Preço de protecção inferior B6

Boas,
Alguém sabe o preço da protecção inferior (plástico que fica por debaixo do carter) da A4 b6. É q a minha mulher decidiu partir-me aquilo... deve ter embatido num pino q tenho no portão à saida de casa. :shock: ...como é q um gajo ve sempre o pino e elas não conseguem :idea: :?:
 
eu n sei, mas se vieres a saber depois mete aki o preço porque o da minha tambem teve um pekeno acidente e kualker dia vai ter k se trocar...
 
s tás a falar do resguardo axo k anda á volta de 150 eur. já vou no 3º a sorte é k só agora neste k vai ser susbtituido sou eu k vou largar a nota pq das outras vezes foi sempre a seguradora a pagar ...mas desta vex justificar ter caído dentro d1 buraco nas docas é 1 beka weird ...so ... lá vai ter k ser ....



em aluminio era boa ídeia era !!!!!! mas n me pareçe k haja a n ser k se mande fazer por encomenda ...(LOL) n sei se valería a pena ..$$$
 
150 € ...fds..... no meu caso é só um buraquito.... vou enchê-lo com espuma de expansão.. e depois dou uma pintadela com tinta de plásticos...deve ficar bom... :lol:
 
Back
Top