Preço da 1ºrevisão A3 8p

Boas, alguem no forum com um A3 8p 1.9TDI que tenha feito a revisão dos 30.000km na Audi?
Gostaria de saber quanto custa. Existe alguma tabela de serviço online?
 
Roubadinho?! Depende do ponto de vista?!

Obviamente que a 1ª revisão do carro, por sinal aos 30.000, teve de ser na Audi, uma vez que o carro está na garantia.

Constatei que a marca mudou de Castrol para a Galp, traduzindo um ligeiro benefício para o Cliente (5 Eur litro).

Tendo em consideração o preço que o carro me custou não estou à espera de revisões que custem tipo 100 Eur...
 
JDLANÇA disse:
Roubadinho?! Depende do ponto de vista?!

Obviamente que a 1ª revisão do carro, por sinal aos 30.000, teve de ser na Audi, uma vez que o carro está na garantia.

Constatei que a marca mudou de Castrol para a Galp, traduzindo um ligeiro benefício para o Cliente (5 Eur litro).

Tendo em consideração o preço que o carro me custou não estou à espera de revisões que custem tipo 100 Eur...
Bem, se compararmos com outras marcas, com veículos de 30.000€ e características semelhantes, penso que esta revisão é cara. Basta ver a Toyota ou Mazda por exemplo. Mas as argolas valem pelo s€u status em Portugal.
 
Estando na Garantia não há muito por onde fugir... poderás é fazê-las numa Bosch_Car_Service mas não deverá ser muiiiito mais barato.

;)
 
Na Bosch Car Service a mesma revisão custa cerca de 180 Eur. Mas como há sempre umas "coisinhas" a referir enquanto o carro está na garantia, não há grande alternativa.
 
Back
Top