Preço bixenon leds na audi

Sabem dizer me quanto custa montar bixenon leds do audi a3 sportback 2010 OEM montados na audi.
Agradecia uma ajuda...
Aqui tem uma foto da actual luzes
aleao3.jpg
 
Tens razao este modelo de luzes nao funciona. Mas parece que existe outro modelo da dayline que funciona no audi a3 de 2010.
Pois 2000 euros esta fora de questao, estava disposto a pagar uns 1000 euros, mas assim nao esta no meu orçamento.
 
Ola

ssantos muito boa essa pesquisa. Realmente estao a um preço acessivel, falta saber se o site e de confiança e tambem como fazer para as instalar.
 
Pensa assim, queres as coisas direitinhas e normalizadas, se não te imporatares no custo do investimento vai à Audi sem dúvida!

Senão o custo é alto obviamente e para quê pagar muito se podemos ter o mesmo com menos? :) :)

No ebay não encontras nada?

Cumps
 
Sim, ja procurei e encontrei, mas onde posso fazer a montagem das opticas? Porque quanto sei, essas opticas sao muito complicadas de montar. Se eu for a audi com essas opticas eles montam, mesmo que eu nao as compre la?...
 
Sim, ja procurei e encontrei, mas onde posso fazer a montagem das opticas? Porque quanto sei, essas opticas sao muito complicadas de montar. Se eu for a audi com essas opticas eles montam, mesmo que eu nao as compre la?...

Creio que não.

Só para teres uma ideia, hoje liguei para a audi, apenas por curiosidade, para saber o valor dos balastros e das lampadas para os meus farois bi-xenon.

Cada balastro custa 467€ + iva.

Cada lampada (D1S) custa 191€ + iva.

Agora imagina isso a duplicar + o custo dos farois + mao-de-obra.

É para esquecer...

Atenção que só os farois não chegam para o teu carro... é necessário um cabo adaptador, bem como, possivelmente, um modulo eléctrico novo, que suporte bi-xenon.

Cumprimentos
 
Defenitivamente vou esquecer a montagem das opticas na audi.
Compro em segunda mao pelo ebay ou outro site e depois procuro um mecanico elctricista que entenda do assunto para a instalaçao.
 
Back
Top