PRECISO KIT ABS PARA A6 AVANT 2.5 tdi

Obrigada a todos pela ajuda, durante esta semana vou ao mecanico ver se consigo resolver alguma coisa. há outra questão que eu gostava de colocar, será k o facto de a minha A6 ter jantes 18 tem influencia no ABS? pode parecer uma pergunta parva, mas...... :D
 
HC disse:
Segundo percebi, basta voltar a soldar novamente os fios para que tudo funcione perfeitamente :eek: !?
Alguém me explique como se fosse muito burro :D :D :D

Não pecisas de fazer mais nada...pelo menos eu não fiz mais nada e correu bem :lol:
 
Olá Milu,

O meu nome é Sara e tenho 34 anos, fico muito contente de te ter por cá. Sabes é que é muito complicado andar por aqui sozinha num forum que só tem homens nem queiras saber. (Embora como já reparaste eles são uma ajuda preciosa, percebem mesmo disto) lol
Mas assim já estou mais contente uma ajudinha para defender as miudas
 
Sara disse:
Olá Milu,

O meu nome é Sara e tenho 34 anos, fico muito contente de te ter por cá. Sabes é que é muito complicado andar por aqui sozinha num forum que só tem homens nem queiras saber. (Embora como já reparaste eles são uma ajuda preciosa, percebem mesmo disto) lol
Mas assim já estou mais contente uma ajudinha para defender as miudas

O saber nao ocupa lugar e tá na hora de acabar com o lobby de qua as mulheres nao percebem nada disto :lol:

Um dia que tenham problemas com os vosso argolas tem sempre uma opinião sobre o assunto e assim nao se deixam tao facilmente enganar por mecanicos ou outros experts do assunto ;)

Ah e quem é que nao gosta de audis, penso que nao tem nada a ver com o genero de cada um :D
 
Back
Top