PRECISO KIT ABS PARA A6 AVANT 2.5 tdi

• Thread starter Thread starter MILU
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde nao sei como funciona este forum, encontrei-o por busca no google, registei-me e cá estou a pedir ajuda, a minha carrinha A6 2.5 avant tdi v6 de 1999 tem a luz de abs acesa e sinal de perigo no visor central, penso que precise do kit completo de ABS, se souberem onde posso comprar esse tipo de peça eu agradeço contacto. milucha_32@hotmail.com obrigada pela ajuda

Liga o carro ao Vag-Com.

Isso não poderá ser ante uma Peça de 25€ chamada Brake-Switch?

e fazer uma apresentação ao pessoal no respectivo local , tambem era boa ideia ;)

Para que não passemos aqui algum tempo a mandar bitates, Milu, poderias dizer-nos se já ligaram a caminete à màquina ( Vag-Com ) ??? :green:

Se assim fôr, se calhar o melhor contacto é o Goodspeed ou o Audistore ;) ;

e que tal uma 2ª opinião ????
um modulo de abs nao deve ser barato :S

E com essa 2ª opinião os códigos de erro que lá estão é que era 5 ***** :twisted:

Na marca estão lá para vender e nem sempre significa que tenha que levar novo o conjunto.... ;)

Vou levar a Carrinha a uma 2ª opniao e vou aponta o nº do erro k der no computador, depois volta aki a contar como foi. Obrigada a todos pela a ajuda e espero voltar mais vazes :D

Se for o modulo do ABS não gaste dinheiro, tens aqui a solução, graças ao sr. Neljoe ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8869.0

O meu primo com uma A4 2.5 tdi, teve esse problema e na marca pediram 2500€ pela substituição e por aqui reparou-se e ficou a 100%.Tambem conheço mais 2 situações que tenha acontecido o mesmo e o mais engraçado é que ambas sao 2.5tdi.

Abraço
daniii...

Daniii... disse:
Se for o modulo do ABS não gaste dinheiro, tens aqui a solução, graças ao sr. Neljoe ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8869.0

O meu primo com uma A4 2.5 tdi, teve esse problema e na marca pediram 2500€ pela substituição e por aqui reparou-se e ficou a 100%.Tambem conheço mais 2 situações que tenha acontecido o mesmo e o mais engraçado é que ambas sao 2.5tdi.

Abraço
daniii...

Amigo,

Fiquei super-contente por saber que ajudei. Hoje em dia, todos os €€€ são poucos.

8)

Back