Preciso dos vossos concelhos...

Boas, estou prestes a fazer uma compra de um Audi A4 2.5V6 TDi QUATTRO versão Sport, e tenho muito receio. Pois conheço bem o 1.9 tdi, mas o 2.5 mete-me algum medo. O carro esta impecavel, e conta já com 295 mil KM, e nesse sentido, gostaria das vossas sabias opiniões acerca de, valores de manutenção, e cuidados que se deve ter, e qual as partes que dão mais problemas.
Obrigado a todos que me puderem ajudar
Victor Braga
 
Desculpe!!! esqueci-me de mencionar o Ano... É um A4 de 4/2000 (B5)
Obrigado

Foje disso! Só falta dizeres que tem Caixa_Auto!

Compras um PD115... repro e ficas com os mesmos 150cvs a metade do Preço em TUDO desde consumos, manutenção, problemas.

;)

Já agora, manda-me o "link" dessa Carrinha por PM...
 
Segundo consta andam que se fartam!!! ;D Mas também gastam que se fartam!!! :wow:
A manutênção, peças, dizem que são mais caras...
Não sou perito na materia, é o que consta...:assobio:
A parte de andar que se farta, tirei a prova, encosta o meu a um canto!:duhh:
Mas na minha humilde opinião... Não compres...
Abraço
 
Obrido a todos pelas respostas. Mas tenho mais uma duvida...

Sera possivel passar o sistema "QUATTRO" para duas rodas, e ficando sem o diferencial ???
 
Na minha opinião mais te vale mesmo comprar o 1.9TDi. Se quiseres depois fazes uma reprozinha para os 150cv, como já disseram, e tens a mesma potência do 2.5TDi, mas mais económico e também mais ágil, já que o carro com o 2.5 é mais pesado que o 1.9.

Só vale mesmo apena comprar esse carro com esse motor se gostares do ronronar dele e se gostares de Quattro's! Se fosse uma B6 aí já era outra coisa porque o motor 2.5TDi Quattro tem 180cv.
 
Last edited:
Pessoal, mais uma vez agradeço!!! e quero mesmo voltar para as 4 argolinhas!!!sério!!!
O Carro é de um Amigo meu...que ganhou o carro do pai, e vai comprar um Audi A4 de 2005.
O carro trás ate xénon de origem e jante de 18 polegadas do S-line, preto, lindíssimo. Ate gosto do motor, mais o sistema "quattro" mete-me medo :( E se houvesse a possibilidade, ficar com o motor com a tracção só a frente, é que era.
Só pergunto se há a possibilidade...
TAMBEM É SÓ PARA SABER...QUANTO FICARIA UM KIT DE EMBRAIAGEM, E UM SUPOSTO PROBLEMAS NO DIFERENCIAL ???ALGUÉM SABE QUAL O CUSTO???
Abraços
 
Last edited:
Back
Top