Preciso de umas dicas.....LUZES

Boas.
Estou a pensar desistir de andar com xénon, porque já gastei num balastro e agora fundiu-me uma lâmpada e querem-me 50 euros por uma. Isto num curto espaço de tempo. Ando com a cachopa zarolha e em viagens faz alguma diferença.
Alguém me recomenda umas lampadadas halogéneo que dêem luz branca? Pelo que tenho visto por aí até disfarçam bem e provavelmente ficará mais barato.
Se alguém tiver idéia melhor que esta que digam porque esta situação é muito chata, como devem saber gastar dinheiro (que não é pouco) e ficar na mesma....é chato :D
 
Boas.
Estou a pensar desistir de andar com xénon, porque já gastei num balastro e agora fundiu-me uma lâmpada e querem-me 50 euros por uma. Isto num curto espaço de tempo. Ando com a cachopa zarolha e em viagens faz alguma diferença.
Alguém me recomenda umas lampadadas halogéneo que dêem luz branca? Pelo que tenho visto por aí até disfarçam bem e provavelmente ficará mais barato.
Se alguém tiver idéia melhor que esta que digam porque esta situação é muito chata, como devem saber gastar dinheiro (que não é pouco) e ficar na mesma....é chato :D

amigo os teus balastros por acaso estão bem presos???? e as lâmpadas oscilam??? é que o problema pode muito bem estar por ai... ate podes colocar lâmpadas de halogeno e o problema continuar...

amigo ja falaste com o BACK A4-EH????? é que se nao eu aconselho-te a falar com ele... mande-lhe pm...
 
amigo os teus balastros por acaso estão bem presos???? e as lâmpadas oscilam??? é que o problema pode muito bem estar por ai... ate podes colocar lâmpadas de halogeno e o problema continuar...

amigo ja falaste com o BACK A4-EH????? é que se nao eu aconselho-te a falar com ele... mande-lhe pm...

Por acaso é aquela que está mais fixa.
A outra oscila mais e entretanto ainda funciona e nunca me deu problemas. Então vou ver o que ele me diz. Obg
 
Sim.
Diz que as lampadas de xénon são assim caras.
Não estou muito por dentro dos preços, mas se assim for....xixa que isto é caro.
É preferível andar com lampadas convencionais e, com o dinheiro de lampadas e balastros, fazer mod´s :p :D

Se consideras exe prexo caro, ainda não vistes nada...
Para mim estão é baratas de mais...
No teu caso,um sistema xenon em condições (não estou a falar dos que se vendam mtas das vezes em promoçoes na norauto e outros que não são nada mais que emitações baratas), penso que resolvia o teu problema...
e sim, vale a pena o gasto...
 
lampadas de xenon, par (d2s), custam a volta de 30 e poucos eurs, agora se fores comprar OEM.............................upa upa!
 
Back
Top