Preciso de uma informaçao urgente para AUDI A4 1.9 TDI de 2004

Preciso susbtituir todas as correias de um Audi A4 1.9 TDI (130 Cv) de 28-05-2004 motor AVF
Já fui a 2 standers com os dados do livreto do carro, um diz que só leva uma correia auxiliar, outro que leva duas.Não encontro informação correcta para ter a certeza para comprar o material, pois não vai ser montado em Portugal.
Agradeço desde já resposta de ajuda
O_algarvio
 
No que se refere à correia dentada ou de distribuição não tenho duvida.
Agradeço ao Arnaldoc e vitor_Ponte pela resposta de cada. Ainda hoje fui ao Stand e reforçaram que leva as duas auxiliares. Em que ficamos? É uma ou duas. Agradecia que alguém que tenha um carro idêntico ao mencionado ou conhecimento desse informação baseada e se possível com a referencia de origem. Peço desculpa aos dois que responderam de forma correta mas preciso de melhor informação para ter a certeza no acto da compra.
Manizola: está escrito que as correias não vão ser montadas em PORTUGAL! Antes de responder faça o favor de ler o assunto apresentado. Este tipo de resposta não é para este local. Aqui precisamos de respostas inteligentes e concisas para ajudar quem a este fórum acede, se não quer ajudar não diga nada. Se não gostarem da minha resposta estejam à vontade, só não admito más educações. A porta de entrada é a mesma de saída.
 
De acessórios é só uma, mas se a intenção é substituir todas as correias a de distribuição também é correia...

São coisas diferentes.

Para que não hajam duvidas. Para motor AVF de 2004.
1 correia de acessórios
1 correia de distribuição

A correia de acessórios não tem nada que enganar, é abrir o capot e olhar!
 
Back
Top