Preciso de uma Dump para Quarante B5

Boas, comprei um quadrante 8D0 919 880D (A4 B5 Afn TDI de 1997 a 1998) e precisava de uma dump para aquilo.. ta meia corrupta a minha.. quem tiver um quadrante igual podia sacar isso com um soft sem desmontar... agora nao me recordo do nome.. nao estou em casa lol.

Agradeço a quem me der uma ajuda desde já..

Cumps :)
 
ruia4 disse:
:roll: ninguem tem vag com e uma A4 B5 com Computador de bordo?? :oops:

Eu tenho... diz-me o que precisas que faça.

FYI, o CB do meu Quadrante é "dos grandes"... quadrante 2000/2001... SERVE?
 
ruia4 disse:
:roll: ninguem tem vag com e uma A4 B5 com Computador de bordo?? :oops:

Mau era que ninguém tivesse uma B5 com CB :p :p :p :p

Eu (mais propriamente dito o meu pai) tenho uma de 97 se a do neljoe não der!! Agora o que é uma Dump?
 
King disse:
Mau era que ninguém tivesse uma B5 com CB :p :p :p :p

Eu (mais propriamente dito o meu pai) tenho uma de 97 se a do neljoe não der!! Agora o que é uma Dump?

Boas King é isso mesmo que preciso... de certeza. tens vag com?
 
Ha um ano pra i, precisei disso para um quadrante com CB do A3 8L e nunca ninguem me safou...

Ainda bem que estamos no caminho certo, PROGRESSO...

Ajudem ai o rapaz.... eu nao o faço que o meu é um A3 8L

Abraço
 
Pelo que na altura me disseram é que tem de se ler a Eprom do Quadante e para isso e necessario um programa qualquer bem como um cabo...
 
cabo vag com e programa vag-tacho.. ;) é simples.. posso ir ter com alguem que tenha o tal quadrante ou arranjo soft a quem der um jeito ;) King pareces o ideal :D
 
do que tenho lido o cabo vag com não funciona com o vag tacho... pelo as últimas versões (as usb) por outro lado acho que vi algures na net o esquema do cabo vag tacho e era trivial, igual ou semelhante ao dos vag com 3.x
 
existe um outro programa que e o vag eeprom reader . A versão 1.8 trabalha com os mais recentes usb. Esse funciona também e com esse trabalha. Eu tenho cabo de porta série. O do vag 3.xx trabalha bem por isso quem me puder safar eu vou a algum lado na minha zona e levo o meu cabo.. É só ler questão de 5 min..
 
Nao quero dizer uma bacurada, mas tenho a ideia que o VAG Tacho não faz o que é pretendido...

foi com a ideia que fiquei na altura...
 
Back
Top