Preciso de um turbo

boas preciso de um turbo para o meu a4 1.8t b5 mas ke sera q fika mais barato reparar o k03? ou arranjar um k04? o k03 ainda funciona mas ja tem alguma folga...(cmo ja tinha referido no meu outro topico) abraços e postem ai pessoal pq me sinto perto de pegar fogo ao carro

arranja mas é um k04 que sempre ficas mais bem servido e podes dar mais pressão logo mais POWER... vais ver que mudas de ideias quanto a pegar fogo ...(só se for ao pineus :lol: :lol:)

SportSilva disse:
n sei se espero memso ate ele partir...q axam?

Espera espera ... :roll: :roll: :roll:

Eu parti um turbo, numa passat e a minha sorte foi os pedaços da compressora não terem passado do intercooler, caso contrário lá se ía o motor!!!

pois...mas a vida deu-me alguma esperiencia...e meti um bocal de rede a entrada da admiçao.pq o meu A3 tb ja partio o turbo e aconteçeu os bocadinhos quase entrarem...

Boas...

É assim, em relação ao turbo tudo depende da potencia que queres obter... para um incremento razoavel, e sem abusar do resto da mecanica o K04 chega-te perfeitamente, á partida terás mesmo que arranjar outros colectores visto que a maior parte dos K04 não encaixam nos colectores do K03, mas penso que existe um ou dois modelos do K04 em que o encaixe é o mesmo.. resta saber se o espaço que tens te permite colocar o turbo sem teres de mexer em mais nada!

Se quiseres algo com futuro em termos de evolução optas pelo GT28RS ficas com menos baixas, mas altas bastante melhores, e no futuro podes alterar vielas, pistons para pistons forjados.. e provavelmente a arvore de cames por uma mais "agressiva" e consegues tirar uns 300cv facilmente desse motor... tudo depende dos €€€ disponiveis.

sem abriri motor....um amigo meu tem uma so com o K04...intercooler....ijectores....e repro...escape... ta a fazer 270cvs

e faz 270km de gps....eu andei na carrinha bem vi....eu keria por o meu como o dele mais nd pq n altera mto a fiabilidade e ta mto boa mesmo...agr o consumo e q estraga td neste carro
mas ele n me sabe dar a resposta do colector pq ja vinha com a carrinha(o turbo) ele so meteu o resto....

SportSilva disse:
sem abriri motor....um amigo meu tem uma so com o K04...intercooler....ijectores....e repro...escape... ta a fazer 270cvs

e faz 270km de gps....eu andei na carrinha bem vi....eu keria por o meu como o dele mais nd pq n altera mto a fiabilidade e ta mto boa mesmo...agr o consumo e q estraga td neste carro
mas ele n me sabe dar a resposta do colector pq ja vinha com a carrinha(o turbo) ele so meteu o resto....

270cvs com os internals de origem????!
Entao tem motor para pouco tempo podes ter a certeza! As valvulas, pistons etc... não estão preparados para tanto abuso.. para não falar em embraiagem etc....

Tirar 270cvs do K04 não é nenhum milagre... é so inconsciencia...

A meu ver, é preferivel ter 270cv e o material não estar puxado que ter 270 so por ter...

Back