Preciso de opiniao A3 8P 1.9tdi (105cv)

Obrigado a todos amigos pela vossas respostas é por haver assim pessoal fixe aki k passo horas cá metido :p bem o negocio esta-se a encaminhar..1.9 1.5 cavalos...mais tar poderao vir mais uns poneis :lol: 12900 + 2500 legalizaçao = 15400 um bom negocio sem duvida 8) obrigado a todos amigos AUDI FOREVER

Tas a fazer mal a contas, tens de acrescentar aí:
-Transporte do carro para portugal
-Homologaçao
-Inspecçao
-Despesas de alfandega e conservatoria

E esse valor de legalizaçao está mal calculado de certeza, mesmo q o carro seja de 2003 e ja tenha feito anos paga à volta de 2900€

Nao deixa de ser bom negocio, só te estou a preparar para despesas q n pareces tar a contar!
 
ando a ver varios 8p 1.9 e segundo o que lia aqui no forum não existem 1.9 com caixa de 6 velocidades mas o que acontece é que ja encontrei duas sportback e um 3 portas com caixa de 6 todos eles importados sera que a caixa foi aplicada??

Abraço
 
Por acaso também vi algures à venda (não sei onde) um A3 105 cavalos e referia que tinha caixa de 6 velocidades.
Pensei que fosse engano do vendedor, mas agora !!!!!!!
 
boas agora ainda tenho mais duvidas...alem de ter encontrado 1.9 105 cavalos com caixa de 6 ainda descubri e por opiniao de amigos mecanicos que ha tres referencias de motor bkc etc qual as diferenças??a qual não disseram maravilhas e eu pensava que so os 2.0 vinham com defeitos...

qual o que anda mais???

uma vez que pelo que sei turbo injectores sao diferentes e reprogramados ficam bem diferentes tb...

qual o que me aconcelham???
 
boas agora ainda tenho mais duvidas...alem de ter encontrado 1.9 105 cavalos com caixa de 6 ainda descubri e por opiniao de amigos mecanicos que ha tres referencias de motor bkc etc qual as diferenças??a qual não disseram maravilhas e eu pensava que so os 2.0 vinham com defeitos...

qual o que anda mais???

uma vez que pelo que sei turbo injectores sao diferentes e reprogramados ficam bem diferentes tb...

qual o que me aconcelham???



Boas amigo

eu sou da opinião que o 1.9 tdi é muit melhor que o 2.0tanto em durablidade capassidade de resposta
pra reprogramar pra tudo..:D
no cazo do 105 cv so tem um senão que é caixa de 5 mas em contra partida tambem é mais longa a pezar de mesmo assim não é tão bom pra ponta como a de 6 do 130 pelo menos...
estou a falar porque tive 1.9 105 cv caixa de 5 e agora tenho 1.9 130 caixa 6 mas ambos modelo 8L e tenho montes de colegas com motor 2.0 tanto em audis como em golfs derão quase todos raia e a puxar não digo que não puxem bem mas não se compara ao 1.9...

um abraço
 
nao percebest a minha pergunta o 2.0 pra mim ta posto de parte sei da fragilidade do motor nao so por parte da cabeça mas tb injectores etc etc...eu queria saber e dentro dos 1.9 105 qual o melhor visto haverem tres referencias de motor para o 8p 1.9 sei que um tem um turbo kkk outro um garret 16 etc etc queria saber qual o mais resistente e o que ganha mais cavalos chipado pois ja vi graficos destes 1.9 com mais de 160 so com repro...
 
Back
Top