Preciso de mudar direcção

Boa noite, agora que eu estava a começar a fazer as primeiras mod's no meu argolas e que estava a pensar em abrir um projecto fui abalroado com uma noticia do meu mecânico. À uns tempos atrás o meu carro começou a fazer um gemido na direcção e este foi se agravando então eu acrescentei um bocado de óleo na direcção pois este estava muito baixo. Esse problema desapareceu por uns tempos e agora volta a aparecer, nesse momento eu andava a acrescentar 1l de óleo de 3 em 3 semanas, até que ontem me fartei disso e perguntei o que era necessário para ter o meu argolas 100% de volta. O meu mecânico disse me que eu precisava de mudar a minha direcção, tinha de comprar uma direcção reconstruida.
Basicamente preciso mais uma vez dos vossos conselhos.
Alguém já passou por isto? Alguém conhece algum sitio onde eu possa fazer isto bem feito?
 
Boas ;) eu não sei bem! a minha tb começou a fazer barulho, eu afinei uma estria e voltei a desafinar e ficou melhor, mas não gasta oleo! ja ouvi dizer que a caixa tem de ser novo pk nao material de reparação para as caixas do A4 b5 mas nao quero falar de cor! falaram-me tb que o preço anda nos 500€. um abraço ;)
 
Se o teu mecanico é fixe, ele tira essa caixa de direçao para entregar na casa,
e tras de lá outra reconstruida completamente nova e monta ao sitio.

- - - - - - - - - -

É assim que funciona, como as caixas de velocidade por exemplo.
 
A mim já me aconteceu isso no meu antigo B5!

A resolução foi uma caixa de direcção reconstruída com a entrega da minha!

Até vender o carro nunca mais tive problemas!
 
Reconstruída nunca mais!...

As caixas de origem têm uma qualidade muito superior ás reconstruídas!... Montei uma reconstruída no meu B6 e só tive foi chatices!...

Se algum dia me voltar a acontecer, prefiro mandar reparar a minha ou comprar uma nova!...
 
Meti uma reconstruída em meados do ano passado e recentemente meti uma nova com o desconto da antiga, também sei de quem mandou reconstruir numa passat e ficou insatisfeito, nem na segunda reparação ficou em condições.
 
Boas, o meu mecânico falou me em cerca de 560€, e acho que vou ter de optar por isso... Não tenho muita margem de manobra pois ultimamente tenho tido muitas despesas com a mecânica do meu b5 nomeadamente: bomba de gasóleo, bomba injectora, bomba de água, termoestato, 2 cardans, 2 ponteiras e os respectivos materiais que se vão gastando como 4 pneus 2 revisões períodicas 1 delas com todos os filtros. Como podem ver o último ano tem sido agr€ssivo mas ainda tem dado para adicionar uns pequenos detalhes.
 
Informa-te numa casa de peças, pois agumas aceitam a tua caixa de direcção e mandam-te a mesma totalmente reparada, demora é mais tempo do que entregar uma e levar outra.
 
Back
Top