Preciso de comprar o switch que leva as portas.

Ola amigos ,preciso de comprar o switch da porta do condutor pois deve estar estragado.Quando abro a porta nao acusa que esta aberta e nao acende a luz de presença. Fui a audi e eles so vendem a fechadura toda mas isso nao me surpreende pois sao uns marcos ,nem sabiam o que era o tal switch.
 
Também tenho o mesmo problema que tu.
Fala com o User "Lucianorato" que ele tem o que procuras.

Abraço!
 
Já esperimentas-te com um lava sistemas electricos á base de eter,desmanchar o forro da porta e lavar o switch...a mim deu resultado...
 
Ola amigos ,preciso de comprar o switch da porta do condutor pois deve estar estragado.Quando abro a porta nao acusa que esta aberta e nao acende a luz de presença. Fui a audi e eles so vendem a fechadura toda mas isso nao me surpreende pois sao uns marcos ,nem sabiam o que era o tal switch.

Considera a hipótese de não ser nenhum problema no switch da porta, mas sim na cablagem que passa do interior da viatura para a porta atraves do passa fios em fole de borracha junto á dobradiça da porta.

Frequentemente aí, os fios partem e deixam de fazer contacto.
 
Considera a hipótese de não ser nenhum problema no switch da porta, mas sim na cablagem que passa do interior da viatura para a porta atraves do passa fios em fole de borracha junto á dobradiça da porta.

Frequentemente aí, os fios partem e deixam de fazer contacto.

Possivelmente é isso mesmo.
 
Pois, o meu está com o mesmo problema.... ao abrir a porta do passageiro a luz não acende, mas de vez em quando acende! por isso deve ser da cablagem, senão nunca acendia certo?
e a porta traseira está com problema parecido, mas nem acende a luz vermelha de presença na própria porta quando se abre...
 
Vou ter que desfardadar a porta mesmo pois resolvi ver o passador e apesar de ter 1 fio traçado depois de o suldar continuou a nao dar.Vi os fusiveis e nao esta nenhum queimado.Sera que tenho que fazer alguma coisa com o vag?
 
A minha porta do pendura, não dava sinal no quadrante quando estava aberta, não acendia as luzes do plafonier e junto aos pés, desmontei o forro da porta, desisolei a ficha do switch e voilá...nunca mais falhou!
 
se já foi verificado cabos, fusiveis e switch verifica a fechadura!! abri a fechadura e a solda do fio da corrente na placa tinha saído!!!
 
Back
Top