preciso de ajuda urgente... sff

boas pessoal..
bem eu hoje recebi o meu cabo vag-com 704 e sem saber mexer mt naquilo quis por as portas a fechar aos 20km/h. e no final nem as portas fechavam aos 20km/h com tb ja nem os piscas ligavam quando trancava as portas, e o alarme tb ja nao se activa ao fechar a porta :(.
e agora o que faço para voltar tudo ao normal????

ps: eu andei a mexer no modulo 35 nao consegui entrar no modulo 46...
se puder ajudar o meu carro e um s3 de 2000.
se puderem ajudar era fixe
cumps.
 
a primeira coisa a fazer antes de se alterar seja o que for com o vag-com é tomar nota dos valores que lá estavam...
 
rafa89 disse:
boas pessoal..
bem eu hoje recebi o meu cabo vag-com 704 e sem saber mexer mt naquilo quis por as portas a fechar aos 20km/h. e no final nem as portas fechavam aos 20km/h com tb ja nem os piscas ligavam quando trancava as portas, e o alarme tb ja nao se activa ao fechar a porta :(.
e agora o que faço para voltar tudo ao normal????

ps: eu andei a mexer no modulo 35 nao consegui entrar no modulo 46...
se puder ajudar o meu carro e um s3 de 2000.
se puderem ajudar era fixe
cumps.

expermenta abrir com o comando o carro e deixar o dedo no botao para abrir os vidros com o comando e depois fecha e faz a mesma coisa pra ver se resolve...a mim aconteceu-me apenas 1 vez mas resolvi assim...
 
obrigado pessoal pela a ajuda.
o meu verdadeiro problema nem e trancar as portas com o telecomando, eu posso trancar as portas com a chave. o pior e que estou sem o alarme e aqui na suiça e um bocado arriscado.lol
cump.
 
entao pessoal??
ninguem me da uma ajudinha...
eu sou mesmo novato nisto, a 1 vez que mexi no vag-com fiz logo asneira.
cump.
 
rafa89 disse:
entao pessoal??
ninguem me da uma ajudinha...
eu sou mesmo novato nisto, a 1 vez que mexi no vag-com fiz logo asneira.
cump.

facil so tens de calcular o que o teu carro tem
ou seja no vag-com tens um balao que te indica os codigos para alterar agora tens de ver o que e indicado para o teu carro se tens alarme se queres as portas a fechar a abrir vidros a subir vidros a decher etc
ou entao vais ao adaptacion 10 e activas todas essas funçoes canal por canal ;)
 
oi pessoal.
obrigado pelas dicas so que acho que queimei o cabo :(
tenho que ver uns topicos que andam por ai ver se volto a por aquilo a funcionar...
Tenho um colega meu que e mecanico e ele tem uma maquina que deve fazer a mesma coisa que o vag com, por isso vou ver se ele me empresta.
cump.
 
Back
Top