Preciso de ajuda ( roubo de chaves)

Boas amigo
Vai a uma sucata e tenta arranjar os canhões e chave deles não faltam por ai a3´s nas sucatas...
ou manda o carro para o chapeiro e manda tirar todas as fechaduras e puxadores do carro e ta resolvida e fica mais barato que trocar os canhões todos... e assim aproveitas e pintas o carro quase todo...
Abraço
 
Concordo com o kolboy.
Tens duas hipoteses:
1-Instalar um bom alarme aftermarket
2-Ir a sucata e trazer os canhoes todos de outro carro igual assim como as chaves e trocar.
E no final, nao esquecer de reprogramar os comandos e chips na tua posse para que nao consiguam
por o carro a trabalhar de forma alguma. Qualquer chave perdida ou roubada fica depois inactiva.
 
Concordo com o kolboy.
Tens duas hipoteses:
1-Instalar um bom alarme aftermarket
2-Ir a sucata e trazer os canhoes todos de outro carro igual assim como as chaves e trocar.
E no final, nao esquecer de reprogramar os comandos e chips na tua posse para que nao consiguam
por o carro a trabalhar de forma alguma. Qualquer chave perdida ou roubada fica depois inactiva.

Mas de qualquer forma tenho ir a audi para reprogramar as chaves e o chip?
E será que eles me montan o material comprado na sucata?
 
Fui à audi pedir orçamento vou ter de gastar 650 Euros para trocar as fechaduras o canhão da ignição e duas chaves já mandei vir o material chega 4ª feira, obrigado por tudo...
 
Quantas chaves tem do carro? Mais alguma? Pede a alguém que tenha VAG TACHO e programa de novo os transponder das chaves que ainda tiveres. Com este procedimento vais eliminar o transponder da chave que te "furtaram" impedindo que a chave ponha o carro a trabalhar. No entanto a chave vai abrir o carro, mas não o vai por a trabalhar.
 
Fui à audi pedir orçamento vou ter de gastar 650 Euros para trocar as fechaduras o canhão da ignição e duas chaves já mandei vir o material chega 4ª feira, obrigado por tudo...

Acho que te precipitas-te amigo. Isso resolvia-se sem ires à Audi gastar a bela da massa.
 
Quantas chaves tem do carro? Mais alguma? Pede a alguém que tenha VAG TACHO e programa de novo os transponder das chaves que ainda tiveres. Com este procedimento vais eliminar o transponder da chave que te "furtaram" impedindo que a chave ponha o carro a trabalhar. No entanto a chave vai abrir o carro, mas não o vai por a trabalhar.
Pois amigo isso consegui eu fazer mas mesmo assim vão-me conseguir enterar no carro o que não é nada bom...
 
eu se fosse a ti

punha o carro a frente do cafe onde te roubaram a chave juntas uns amigos e ficas a espera escondido pa ver se te vao la roubar o carro e apanhas o gajo.

sempre e mais barato e sabes quem foi.
 
Back
Top