[A3 8L] Preciso de ajuda para o meu audi a3 8L....

Estado
Not open for further replies.
10vd4.jpg


11at8.jpg


12sw1.jpg



tas sao as fotos...
o meu carro e de 4 portas...
Ponho aleiron tipo S3?Ficará bem mesmo o carro sendo de 4 portas?
Que jantes ponho as do s3 ou da RS4 em 17?
Se o kiser rebaixar sem prejudicar muito o conforto, que molas ponho?E rebaixo em quanto, eu queria rebaixar mto pouko.
Ajudem me.Obrigado.
 
ricardo_motard disse:
C:\Documents and Settings\Ricardo\My Documents\My Pictures\11.JPEG
C:\Documents and Settings\Ricardo\My Documents\My Pictures\12.JPEG

tas sao as fotos...
o meu carro e de 4 portas...
Ponho aleiron S3?
Ponho jantes do S3?
caso ponha jante 17 rebaixo to e com k molas?

tens de por as imagens online e nao no teu disco duro :)
 
Lindo esse interior!
Eu acho que o aileron S3 fica mesmo mt bem, seja para 3 ou 5 portas! É uma mod que também iria efectuar brevemente, tou indeciso em trocar de carro!
Em questão ao rebaixamento, molas não te posso dar opinião, enquanto ao coilovers, são excelentes, podes regular a altura e o conforto. É o que eu tenho instalado, mt bom mesmo.
Boa sorte com as mods e com o carro...

Cump
 
ricardo_motard disse:
o meu carro e de 4 portas...
Ponho aleiron tipo S3?Ficará bem mesmo o carro sendo de 4 portas?
Que jantes ponho as do s3 ou da RS4 em 17?
Se o kiser rebaixar sem prejudicar muito o conforto, que molas ponho?E rebaixo em quanto, eu queria rebaixar mto pouko.

Olha + 1 de 5P!!

Claro q o aeleron S3 vai ficar a matar! N eh plo carro ser de 5P que a estetica muda radicalmente!

Em relacao as jantes, eh uma questao de gosto pessoal... aconselho-te eh a montares as jantes antes de rebaixar, pois a jante 17 atenua um pco a altura q se ve por cima da roda!

Atencao se mudares só de molas ve bem se os amortecedores se vao aguentar ah bronca...
Em termos de mm...o ppl q rebaixa os 30mm diz q se nota mt pco... talvez fosse de apostar em 40 mm...

P.S. As imagens eh q ficaram enormes... ja consultaste o post do Duarte sobre como postar imagens?
 
Dr_enfermeiro disse:
ricardo_motard disse:
o meu carro e de 4 portas...
Ponho aleiron tipo S3?Ficará bem mesmo o carro sendo de 4 portas?
Que jantes ponho as do s3 ou da RS4 em 17?
Se o kiser rebaixar sem prejudicar muito o conforto, que molas ponho?E rebaixo em quanto, eu queria rebaixar mto pouko.

Olha + 1 de 5P!!

Claro q o aeleron S3 vai ficar a matar! N eh plo carro ser de 5P que a estetica muda radicalmente!

Em relacao as jantes, eh uma questao de gosto pessoal... aconselho-te eh a montares as jantes antes de rebaixar, pois a jante 17 atenua um pco a altura q se ve por cima da roda!

Atencao se mudares só de molas ve bem se os amortecedores se vao aguentar ah bronca...
Em termos de mm...o ppl q rebaixa os 30mm diz q se nota mt pco... talvez fosse de apostar em 40 mm...

P.S. As imagens eh q ficaram enormes... ja consultaste o post do Duarte sobre como postar imagens?
boas: eu rebaixei 30mm com jante 17 e acho que está no ponto. se fica-se mais baixo estaria constantemente a roçar as rodas noas cavas já para não falar no xoques da frente que passaria a ter que ter muito mais cuidado com os passeios, isto é a minha opinião, mas cada um um é que sabe como quer a sua maquina. boas mods :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top