preciso de ajuda... duvida luz do quadrante

Ontem vinha numa fila de transito quando reparei que uma luz estava a piscar no quadrante...
pouco tempo depois a luz desligou se e lá segui viagem...a luz que se acendeu foi a que esta na foto do lado esquerdo alguem sabe qual sera o problema??
 
É a luz da resistencia.

Podem ser 1001 causas, se nao voltar a acender penso que nao te devas preocupar, mas para descargo de consciencia liga ao vag.com e ve que erro apareceu.
 
lembro-me que no meu 8L quando acendeu essa luz foi o brake swich que foi com uns porcos. Esperimenta travar a ver se as luzes acendem todas atras se nenhuma acender como foi o meu caso é o brake swich
 
Quase de certeza brake switch ... tens CC ? ele costuma se desligar sozinho ou não ligar ?

Embora as luzes de travagem acendam o brake switch tem mais ligaçoes.

Cumprimentos.
 
A imagem k coloquei era só para terem a ideia de qual a luz que me acendeu...Quando a luz da resistençia estava a piscar a luz do ESP estava desligada

Eu sei...o que acho é que:
Quando acontece o problema do Brake Switch, luz que acende é a do ESP, e não a da resistência como te disseram.
 
Nem vale a pena dar bitaites!... Podem ser muitas coisas!... O melhor conselho que te posso dar é:

Liga isso ao vag!...
 
Back
Top