preciso de ajuda dos entendidos em div`s

o assunto que me faz abrir este topico é o seguinte a uns tempos que ando com ideas de comprar um rns-e para o meu xaço (a4 avant 2003 ) mas como ate agora tudo que tem aparecido é um pouco carote, eu tenho adiado a compra ,mas hoje fizeram-me uma proposta de um radio da passat , um pouco antigo mas tambem pelo preço . e entao o que eu preciso saber é se esse radio da para aplicar e ficar a funcionar na minha carrinha . o radio é igual a este
245193041.jpg


desde ja obrigado pela ajuda
 
irá funcionar, so que se arranjares um rns-d era mais adequado. pois esteticamente o modelo da vw nao ficara tao bem na b6 ;)
 
pois eu sei mas por 150 francos o que equivale mais ou menos a quase 100 euros parece-me um negocio interessante mas.........!
 
caxibi disse:
pois eu sei mas por 150 francos o que equivale mais ou menos a quase 100 euros parece-me um negocio interessante mas.........!

:eek: :eek: :eek: :eek: por esse preço nem olhes para traz, isto é se tiver em condições claro
 
pois mas eu queria ter a certeza que dava e tambem nao queria que ficasse feio por isso a minha indecisao.
 
Tinoni disse:
compra, nem que seja para vender....

em Portugal deve custar prai 300€ esse radio.
X2.
Compra mas não ponhas isso na carrinha. :evil:
Vende-o que ganhas dinheiro.
Com o que ganhares e mais um bocado compras o rns-e.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
X2.
Compra mas não ponhas isso na carrinha. :evil:
Vende-o que ganhas dinheiro.
Com o que ganhares e mais um bocado compras o rns-e.
:twisted: :twisted: :twisted:
olha que nao pensas mal . :twisted: :twisted:

ps: tenho que falar contigo, de como arranjas-te o teu .
 
Back
Top