Preciso de ajuda com o meu audi a6... Help!!!

Boas malta audista :D é o seguinte... tenho um audi a6 2.5 TDI e estou a modifica-lo mas está dificil por isso venho pedir a vossa ajuda, queria que me informassem onde posso achar parachoques da frente (do audi rs6), de tras, embaladeiras, frisos em cromado, espelhos, repro's etc etc... Agradeço Sugestões tambem!

P.S. Parachoques e Etc podem tambem ser replicas

Desde ja Agradeço Imenso pela ajuda que vier

Miguel Cassam
 
bem vindo! 8)
aqui era um tópico de apresentaçao. mas pronto.
bota fotos da maquina! ;)
e ajuda não te vai faltar.
 
Fotos da Máquina ...

dsc04328wqrasfxu3.jpg
 
No interior:
O carro está praticamente todo de origem acho eu, pk uma vez o turbo berrou e puzemos um novo mas nao sei ver isso, tem alguns extras, espelhos de recolher memoria da posicao dos bancos,Sensores de estacionamento Etc, por agora o interior nao vou mexer,se meter eh um computador de bordo "toutch screen" e fazer uma repro!

Na parte extrior:
Já modifiquei as jantes como podem ver! são as jantes do Audi r8 tamanho 18 (pneu 40) se é que entendem lol :D
penso por os frisos da porta em cromado, por os espelhos cor cromado e mudar a parte da frt, por do genero do audi rs6 com aquelas grelhas brutais e akeles frisos cromados , mas agora ando a ver se dá para meter esta frente,
DEPOIS de meter a frt vou pintar as embaladeiras da cor do carro e penso por outro promenor!! tao a ver aquelas antenas que parecem uma barbatana di tubaralho do BMW, ando a ver isso tbm, outro promenor que penso em meter é um pequeno mas mm pequeno aeleron mm áh ponta da bagageira! isso agora é ir vendo... :) :)

Hááá!!!!! já me eskecia! penso em por umas luzes biXenon como nao podia faltar! :twisted:

Agora pessoal é com vcs! Critikem-me áh vontadeee :D :lol:

Cumpz para todo o ppl que tem aki passado e deixado a sua opiniao. 8)

59lbyr5.jpg


Para ficar algo deste Genero no meu audi a6, nem que tenha de cortar o capon ha medida :D

001scaled6001004ju3.jpg
 
Back
Top