Preciso de ajuda com alguma urgencia

Boa tarde eu precisava de ajuda com um assunto que me esta a levar o dinheiro todo aos poucos.
Eu tive um honda civic que a um tempo a tras dei em troca pelo meu carro actual mais algum dinheiro. Posto isto eu mudei o carro para o meu nome mas o stand vendou o carro sem que o dono o fize-se resumindo tenho o carro em meu nome. Tenho pago multas e impostos de circulaçao ja com multa pois nao sabia da situaçao. Gostava de saber a possibilidade de saber quem se encontra com o carro para poder resolver a situaçao, tenho o nº do chassi matricula fotos do carro, documento de mandato de apreensão do imtt. e consigo saber a apolice e a seguradora do carro. precisava de ajuda com alguma Urgencia tenho quase 300€ para pagar. gostava de saber alguma forma para pode chegar ao dono actual. o stand fechou.
 
O stand nada tem a ver. A partir do momento que vendeste o carro, terás portanto o comprovativo de venda contigo. A data e hora da entrega deixou de ser teu. Aguarda a captura do carro. Quanto a apólice, a seguradora pode te ajudar em facultar a morada do segurado, visto que legalmente o carro Continua a ser teu
 
O problema é mesmo esse o documento de venda perdiu talvez na mudança de casa recente. Mas tenho o documento do imtt de mandato de apreensao, tenho as cartas das finanças que me tem vindo do imposto de circulaçao. so que o carro ja nao esta na minha posse. eu consigo ver que o carro tem seguro feito recentemente, mas descunheço o dono.. gostava de conseguir chegar ao dono actual de forma a que consiga pelo menos que mude o carro para seu nome
 
exactamente a declaracao ta assinada pelo vendedor e comprador e tem data. dai para a frente nao ê problema teu. imagina que vendes o carro e o gajo assim que pega nele vai assaltar um banco.... vendeste o nao ê problema teu :)
 
O problema e que eu nao sei onde tenho esse documento. A policia disse me o mesmo caso o encontre e sempre possivel escrever uma carta com a situaçao. mas eu temo que esse documento tenha desaparecido
 
Vais ao IMTT, pagas uma 2a via do livrete, e de seguida mandas anular a matricula. Acaba se a despesa de IUC. Azar do gajo.
 
Obrigado pela ajuda. vai ser o que vou fazer. mas ainda assim vou me informar numa seguradora aqui perto se eu exposer a situaçao se me consegue ajudar. e de alguma forma conseguir reaver pelo menos parte do dinheiro. Muito Obrigado
 
sim o mais fácil e mandar anular a matricula do carro. eu faria isso visto que te dará mais trabalho encontra lo.. e so o stand estivesse aberto ia la falar com o dono. falta de respeito e falta de responsabilidade.
depois admiram-se que apareçam mortos.
 
Boas, quando se deixa um carro num stand a declaração de venda fica só assinada pelo vendedor e sem data, depois stand passa uma declaração que a partir dessa data assume a responsabilidade pelo veículo.

No mês passado vendi o meu Corsa 1.5 TD, dinheiro na mão e fomos logo à conservatória do registo automóvel(loja do cidadão) mudar a propriedade.

É sempre uma segurança para que vende e para quem compra, o vendedor sabe que oficialmente o carro deixa de ser dele e o comprador fica logo com o carro em nome dele sem penhoras ou outros encargos "agarrados".
 
Back
Top