Preciso de ajuda...Aluminum trunk strip

Ja alguem tentou tirar e arranjar esta cobertura da mala (Aluminum trunk strip)?
20170311_172449_zps9sshbcma.jpg
Estou a pensar ou pintar a cor do carro ou cobrir com pelicula de cromado para simular o original
s-l500_zpsfskjuzxg.jpg
 
Em qualquer uma das situações vais ter de dar massas e lixar para o acabamento ficar perfeito
Mesmo dando a película se não deres massa nas imperfeições e lixares vai se notar irregularidades por isso é uma opção boa sorte :)
 
Nuno sabes me dizer se se o cromado deste trim e igual ao cromado dos trims das portas e janelas? Quando comprei este carro estes cromados estavam bastante gastos.
 
Não na traseira é mesmo alumínio puro :)
Vê se isso te serve :
Aluminum trunk strip removal DIY

Estive ate agora a tirar o meu:) Afinal nao e aluminio puro, a peca e em plastico com um revestimento em cromio. Pelos vistos todas as pecas cromadas na audi sao todas em plastico banhadas em cromio.
Grande terra essa ACORES. Tive dois anos maravilhosos da minha vida na ilha Terceira onde conheci a minha esposa.:D
 
Last edited:
Pois não desfazendo a terceira o São Miguel ainda e melhor no meu carro essa peça e em alumínio não percebo será que a tua não e de origem?Quando vieres a Ponta Delgada um dia vamos de certeza beber um copo:)
 
Pois não desfazendo a terceira o São Miguel ainda e melhor no meu carro essa peça e em alumínio não percebo será que a tua não e de origem?Quando vieres a Ponta Delgada um dia vamos de certeza beber um copo:)
Esses frisos de origem são todos de plástico, um plástico quebradiço, é preciso cuidado a tirar pois as palhetas, partem com muita facilidade.
 
Fiquei bastante contente com o resultado final, vou por de parte a pintura do friso. Opinioes bem vindas.
20170312_163316_zpsea0beypb.jpg
20170312_163331_zps4vhdtw8v.jpg
20170312_171437_zpshgf3jhyd.jpg

20170312_171443_zps58xlztqm.jpg
20170312_175117_zpskhnutw7i.jpg
20170312_175054_zpsjy050xn9.jpg
O aviso foi bom das palhetas partirem, infelismente foi tardio, se nao ficar muito levantado vou ter de utilizar algum genero de cola.
 
Last edited:
Obrigado pela vossa opiniao. Voces ja experimentaram aplicar verniz sobre esta pelicula? Estou a pensar aplicar para evitar os riscos .
 
Obrigado pela vossa opiniao. Voces ja experimentaram aplicar verniz sobre esta pelicula? Estou a pensar aplicar para evitar os riscos .

Não vejo o problema realmente é melhor para não se ver riscos ,mas amigo contínuo dizendo o meu é em alumínio mesmo chapa só se não é de origem mas que é de chapa de alumínio há lá isso é :lol:
 
Não vejo o problema realmente é melhor para não se ver riscos ,mas amigo contínuo dizendo o meu é em alumínio mesmo chapa só se não é de origem mas que é de chapa de alumínio há lá isso é :lol:
Desculpa, mas trabalho há muitos anos na marca, e nunca me passou nenhum que não fosse de plástico, estamos a falar da b6, certo?

- - - - - - - - - -

Em chapa é o que gasta na parte de dentro , esse é da parte superior do para - choques de trás
 
Desculpa, mas trabalho há muitos anos na marca, e nunca me passou nenhum que não fosse de plástico, estamos a falar da b6, certo?

Correto é b6 1.9 TDI 130 Sport 11/2001 garanto que é de alumínio é mesmo duro não dobra e volta ao lugar,estive a pesquisar e acho que no AliExpress tem também dizem que os b6 só acendem a luz dos difusores apartir de 2004 e o meu acende talvez seja aplicações do antigo dono não sei:(
 
Sim é plástico :)

O Carlos tem toda a razão :) posso confirmar a 100% porque tenho 3 barras dessas incluindo a do carro :lol:

A minha partiu as palhetas e arranjei mais duas na sucata para um dia mudar isto... mas agora não cou precisar de nemhuma... por isso Mario se quiseres um posso oferecer-te ok?
 
Back
Top