Preciso de 2 pneus 225/35/19

Pessoal de Guimarães, Braga, Famalicão:

Como o titulo indica estou a precisar de 2 pneus 225/35/19 para eu testar umas medidas antes de eu comprar os pneus definitivos para utilizar.
Passo explicar melhor os pneus podem estar completamente gastos não faz diferença é só mesmo para eu testar e se me agrada mais 225 ou 235 numas jantes de 8.5j pois tenho um pouco de receio de comprar e depois ficar com eles no museu.

Já andei cá na minha cidade à procura e não encontro dizem todos que são medidas fora do normal e por isso não têm.

Preciso de 2 pneus mesmo só de meia a uma horinha nada mais e se tanto... e podem estar completamente lisos desde que não estejam furados.
 
Pit eu tenho aqui dois novos em folha KO_aka_INOP!!!! :D

Se precisares é só apitares!!!Até podes ficar com eles!!!! LoooooL
 
Eu a meu ver a nivel de estetica 225/35/19 fica bastante melhor que os 235 em 8.5j, e a outro nivel creio que seja parecidissimo

225 em 8.5 j Tyrestretch.com » Search Results » 8.5 225

235 em 8.5j Tyrestretch.com » Search Results » 8.5 235
Acredito que para acompanhar o stretche dos de trás seria colocar 225 mas primeiro quero ter a certeza

Compra na boa os 225.....
Oh para ti até os 215 seria o ideal

Pit eu tenho aqui dois novos em folha KO_aka_INOP!!!! :D

Se precisares é só apitares!!!Até podes ficar com eles!!!! LoooooL
Segue PM

Se passares numa casa de pneus, os usados/gastos, ainda te pagam para os levares!... ;)
diz-me onde ha disso q vou la levantar uma duzia deles :p :p :p
Amigo @ires andei cá na cidade em quase todas as casas de pneus e nenhuma delas tem 225 35 19 mesmo já sendo para o lixo,
235 35 19 já se encontra mas poucos, então agora 255 35 19 já é bem mais fácil de encontrar mas....225 35 :evil:
 
É lugar que não me agrada muito tenho alergia...

Mas vou com todo gosto é uma boa causa ;)
 
Back
Top