preciso da vossa opinião

boas amigos deparo-me com um dilema que é o seguinte:
tenho o carro pintado de azul subaru e vou agora pintar a parte onde ficam os farois de nevoeiro de preto (so quero mesmo pintar não quero colocar os ditos farois) mas não sei se preto mate se preto brilhante? e a grelha da frente pinto toda de preto e deixo o simbolo cromado ou tudo preto? os farois pinto o interior de preto ou deixo assim? :roll: :roll: estou mesmo confuso eu vou deixar aki uma foto para verem como esta o carro ahh e vai levar lip cupra preto em baixo.

sg0002.jpg


qualquer opinião é bem vinda
 
Boas!

Essa cor é fantástica...
( A minha A4 B6 também é dessa cor. :D :D :D :D :D :D :D :D :D)

Na minha opinião, deixava o máximo de cromados possível, ópticas, frisos, grelhas, etc, pois acho que sobressai nesssa cor e fica muito bem.
Quanto às grelhas do pára choques, ou deixava como estão ou se pintasse, pintava da cor do carro.

É apenas a minha opinião e vale o que vale. ;)
 
Por acaso a cor até é bem bonita.
Os farois escurecidos devem ficar bem,a parte dos farois de nevoeiro axo que fica bem com os farois de nevoeiro ou á cor da carroçaria,os cromados acho que estão bem....agora o que eu acho que ficava mesmo,mesmo muito bem era pintares essas jantes em antracite.
 
goblin disse:
Boas!

Essa cor é fantástica...
( A minha A4 B6 também é dessa cor. :D :D :D :D :D :D :D :D :D)

:lol: :lol: :lol: :lol: O pessoal vende o que tem :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas realmente é uma cor bonita.

Relativamente a pergunta do post:

Farois - pintava de preto o interior

grelha / argolas - pintava as argolas se não as quizeres tirar, ja que da direito a multa.

Agora quanto a pintura das "grelhas" do spoiler frontal, sinceramente não sei se fica melhor preto mate ou brilhante.
 
Eu não mexia na frente. Já está bonita assim.
Apenas aplicava o spoiler da côr das embaladeiras e via como ficava.
Se não gostasse pintava o spoiler á côr da carroceria.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
boas amigos e obrigado a todos os que deram opiniões em relacao ao lip pintado a cor do carro n me parece porque estou a colocar o lip porque a frente custuma bater no chao e para nao estragar o parachoques estou a colocar o lip a frente.
agora tenho outra duvida o que axam desta montagem de jantes no meu argolinhas?
aprova ou não?

tentativadejantes.jpg
 
Back
Top