preciso da vossa ajuda(perda de força ao desligar o A.C.)

Oi pessoal sou novato aqui e na marca também eeh!!. Comprei uma audi A4 b5 avant de 98 há uns 3 meses e desde sempre que tenho tido problemas ao nivel do motor claro, com perda de força ñ passava dos 120km, fui ao stand e falavam-me da MAF e mudaram-na, continuou na mesma, levei outra vez falavam-me numa válvula qualquer, como ñ percebo mesmo nada só o que leio agora aqui no forum, mas tb ñ era da válvula, foi á máquina e era do turbo estava todo com carvão, eu por acaso até vi todo desmontado e lá o limparam, a partir dai foi sempre a bombar mas agora quando ligo o A.C. perde força eu entendo que seja normal derivado á perda de cavalos, mas ao desligar o A.C. continua sem força só volta a ter um bom comportamento ao ligá-la novamente se alguem me puder ajudar agradeçia. Desculpem o testamento.
 
esquesito...a perda de potência assim duma forma geral eu diria logo que era a N75 a dar o pifo... :? mas esse problema do AC...é certo que os carros com o AC ligado perdem potência, mas nada por aí alem...gostava de poder ajudar... :?
 
Back
Top