preciso da ajuda de todos os companheiros!!!

boas pessoal

ora aqui vai, nestes ultimos dias tipo (1 semana) ando a ter uma esgrima com o meu argolas 8l, tenho gordura no para-brisas que nao consigo remover de maneira nenhuma ja tentei com liquidos proprios para automoveis, com limpa vidros de casa e produtos de limpeza daqueles desengordurantes e nada, o argolas anda armado em mete nojo comigo.

cumps a todos bon kms
abraco
 
sim ja lavei com agua quente e detergente da louça com limao, ate ja lavei com uma batata dizem alguns que da resultado mas comigo nepias

abraco
 
Vejo cada solução aqui :| :| para derreter as borrachas dos vidros servem perfeitamente! LOL :D :D
Amigo para esse teu problema aconselho-te Polis para vidros dás ao braço e tiras a sujidade toda entranhada do vidro depois compras 1 limpa vidros em condições de preferência sem amoníaco, para não corroer as borrachas dos mesmos e limpas o vidro com 1 pano microfibras! E ficas com o vidro transparente e sem gorduras!
Se quiseres ir mais alem e selar os vidros passa no topico do detalhe! :D
 
Isso é por dentro ou por fora?
Como disse o remorse se não sai com esses produtos eu cá polia o vidro e depois selava em principio fica como novo.
 
Tive um vidro uma vez que tava tinha escorrido qualquer coisa e tentei limpar aquilo com tudo polish, petroleo, diluente e nunca saiu..

Troca de vidro!!
 
boas vou tentar essa solucoes pessoal se nao der nada acho que vou utilizar o seguro contra quebra de vidros, ´´e para isso que eu o pago á e tal saltou uma pedra

abracos obrigado
 
isolas as borrachas a toda a volta do vidro..
e esfrega bem com ETER..
deixa secar..
passas outra vez ETER..
assim que secar passas agua morna e esfregas bem com um pano.. ;)

vais ficar com os dedos gelados..
mas é quase certo que sai ;)
 
Back
Top