preciso ajuda vag tacho

ola entao é assim comprei uma chave nova para o meu audi a3 8l de 98 pelo EBAY so que agora queria programar o transponder para a por a funcionar uma vez que so tenho uma chave.
a minha pergunta é a seguinte o VAG TACHO dá para eu programar a chave nova de modo a que ponha o carro a trabalhar?
aguardo resposta do pessoal.
obrigado
 
ola entao é assim comprei uma chave nova para o meu audi a3 8l de 98 pelo EBAY so que agora queria programar o transponder para a por a funcionar uma vez que so tenho uma chave.
a minha pergunta é a seguinte o VAG TACHO dá para eu programar a chave nova de modo a que ponha o carro a trabalhar?
aguardo resposta do pessoal.
obrigado

Boas
sim o vagtacho permite-te isso, mas tens de ver se o transponder da chave é compativel com o teu.
Se a chave for de ponta e mola o mais certo é teres de trocar o transponder.
 
ola a chave nao e de ponto e mola e mesmo das normais que já tras o transponder dentro o vendedor da chave disse que dava para o audi a3 8l de 98 so nao sei mesmo se o vag tacho da para por essa nova chave a trabalhar
abraço
a chave e esta da foto

imgres
 
ola a chave nao e de ponto e mola e mesmo das normais que já tras o transponder dentro o vendedor da chave disse que dava para o audi a3 8l de 98 so nao sei mesmo se o vag tacho da para por essa nova chave a trabalhar
abraço
a chave e esta da foto

imgres

A imagem da chave não apareceu
 
entao nem mais uma resposta ao certo?
onde andam os experts do forum?
preciso mesmo de uma resposta valida para colocar essa chave nova a funcionar no meu bolide
ate ja
 
és de onde daniel?
Se fores de lisboa posso tentar ajudar-te. eu tenho o VAG CAN+K V3.6 e com este cabo tb consigo codificar o transponder das chaves.
abraço
 
le o quadrante e depois de teres o pin ja podes programar chaves.

ola ruia4 mas com o vag tacho da para fazer isso no meu A3 de 98?
é que ha pessoal que diz que dá outro pessoal diz que nao eu ja nao entendo nada looooooooooool.
nao ha ninguem com um audi A3 de 97 ou 98 que ja tivesse feito isso com o vag tacho?

cumps
 
Back
Top