Precisava de uma ajuda com os farois do meu a3 8l

• Thread starter Thread starter A3BP
  • Data de Início Data de Início
quero meter outros farois no meu A3.
Disseram-me que os farois da TYC,depo,etc (concorrencia) davam pouca luz e que por vezes deixao entrar agua...
E verdade?
Espero que me possao ajudar.

Obrigado...

Boas, actualmente tenho angel eyes, que tive de isolar com silicone porque metiam água, mas antes disso tinha 1 farol depo, e achei que tinha uma qualidade identica aos originais, pois dava boa luz e não metia humidade.

eu comprei da marca tyc, comprei os restyling, dá uma luz boa, um amigo comprou depo e ao fim de 6 meses estavam todos estalados e baços, os meus já os tenho a 6 meses e parece k foram montados agora...axo k sao 5* nunca entrou agua nehuma lá para dentro a nao ser knd o elctrecista deixo o pisca mal encaixado, foi a unica x k embaciaram, deixei sekar e nunca mais tive seker humidade lá dentro...espero ter sido util..abc

HELLA é HELLA, se tiveres disponibilidade para os comprar, será sempre a melhor opção.

Caso pretendeas uma solução mais barata, sem duvida TYC.

No meu 8L tenho TYC + xenon 6000k e nada a dizer ;) Já os tenho, sem certezas, à um ano e tal e estão como novos.

HELLA é HELLA, se tiveres disponibilidade para os comprar, será sempre a melhor opção.

Caso pretendeas uma solução mais barata, sem duvida TYC.

No meu 8L tenho TYC + xenon 6000k e nada a dizer ;) Já os tenho, sem certezas, à um ano e tal e estão como novos.

igual a mim...mas claro, hella é hella, e o preço é "elahhhhhh tao caro"

Back