Pré Instalação GPS -> GPS a Funcionar

Exacto é mesmo isso
depois tens um que por mais 100 e poucos euros podes ligar um ipod, pen e mais qualquer coisa se não me engano
 
Exacto é mesmo isso
depois tens um que por mais 100 e poucos euros podes ligar um ipod, pen e mais qualquer coisa se não me engano

Rafael, este já tem essas ligações.
Mas pelo que pesquisei na net, existem várias marcas que já dão para equipar os A4 e Q5. Este é da "Stagemotion", existe também um da "RoadRover" e outro da "Dynavin".

Os únicos defeitos que encontraram neste da "stagemotion" são o ecrã quando o sol incide directamente sobre o mesmo, deixa de se ver completamente e quando se insere a chave no orifício, o ecrã acende mas depois volta a apagar e depois volta acender de 15 em 15 segundos. Para ficar sempre ligado tem que se tocar no ecrã penso eu.

Agora, a nível de navegação e ligações multimédia parece que está muito bom.

Cumpts

Rodri
 
Depois de ler uns tópicos em foruns espanhóis, percebi que o sistema que postei mais acima, é exactamente o mesmo que este:

Roadrover Technology|Professional GPS Entertainment Plant

A diferença é que a "stagemotion" lhe põe uma versão mais recente do I-Go. E com apenas isto combram mais 400 € do que ele originalmente custa. É tudo o mesmo material chinês e o original custa apenas 400$. Os espanhóis vendem por 850 €.

Belo negócio.

Só ainda não consegui encontrar revendedor para isto. Segundo percebi, o fabricante apenas está receptivo a "groupbuy's".

Se alguém souber de um revendedor disto diga qualquer coisa.


Cumpts

Rodri
 
Os que tenho montado são da Dynavin e até a data muito porreiros
são comprados em portugal

abraços
qualquer coisa apita
 
Os que tenho montado são da Dynavin e até a data muito porreiros
são comprados em portugal

abraços
qualquer coisa apita

Por acaso já vi no youtube um que supostamente é da dynavin, mas na página deles nem têm nada para o A4 B8, só para as gerações anteriores.

Cumpts

Rodri
 
Há uma coisa que eu não o percebo nestes sistemas.
Se muda o ecrâ, tambem perdemos as actuais informações originais que davam no ecrâ antigo?
 
Há uma coisa que eu não o percebo nestes sistemas.
Se muda o ecrâ, tambem perdemos as actuais informações originais que davam no ecrâ antigo?


Boas Pcosta.

Não perdes a informação original. Aliás quando ligas o carro o que aparece no ecrã é exactamente o mesmo. O sistema funciona como equipamento "Auxiliar".

Cumpts

Rodri
 
rodri os da dynavin foram actualizados recentemente e ja temos para o sistema plus

pcosta
o sistema original mantem apenas ficas com auxiliares
e painel tactil de resto trabalha tudo normalmente

abraços
qualquer coisa apita
 
O que procuras encontra-se na net com preços por volta de 500-600€, substitui o ecran original da audi por um sistema completo, com ecran tactil, cd frontal (com mp3), usb e cartão SD e televisão Digital Terrestre (atenção que alguns modelos têm só televisão analógica)... O contra é que o ecran fica um pouco mais pequeno (cerca de uma polegada), pois no local onde tens o ecran actual tens de colocar todo o sistema.

Ficam alguns links de um dos muitos sites, para estudares:
Audi A3: Audi A3 DVD Player GPS, Audi A3 DVD Navigation TV
Audi A4: Audi A4 DVD Navigation DVB-T, Audi A4 DVD Player with GPS Digital TV
Audi A6: Audi A6 DVD Navigation system, Audi A6 DVD Player with GPS Navigation TV

Só uma chamada de atenção: Se queres andar legal, sobre nenhuma circunstância deves ter imagens a passar no ecran (sejam dvd's ou televisão) com o carro em andamento. As unicas imagens moveis serão o GPS. O código estipula que este tipo de sistemas só podem passar imagens com o travão de mão puxado. Se és parado numa operação stop e o poiliciazinho decide embirrar contigo pode-te dizer para destravares o travão de mão, e ai levas uma multa que até te caem os ditos, e ainda te confiscam o material... Pensa nisto ;)
 
Back
Top