[A4 B5] Pre-facelift 1.9 TDI 110cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por DannyPt, 29 Jun 2016.

1. DannyPt

DannyPt

28 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    25
    E parece que passado um mês e cerca de 1500kms, tenho os discos novamente empenados e começaram a aparecer barulhos novamente na transmissão... dai tiro a conclusão que o verdadeiro problema não era nos discos...
    Pensei em mandar rectificar os discos e meter pastilhas novas, acho que devia ter posto na altura mas o mecânico disse que elas ainda tinham bastante para gastar, mas acho que isto não iria também prejudicar a transmissão...

Alguém me sabe dizer o que pode ser ou dar uma lista de coisas para mandar o meu mecânico ver na próxima vez?

2. DannyPt

DannyPt

28 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    25
    E como muitos gostam, vou começar a meter uma consola 2din na minha b5...

Por enquanto ainda só foi o isqueiro, mas já tenho todos os plásticos prontos que comprei a um membro do grupo, mas estou à espera de ter o rádio para o aplicar.

Fica aqui as fotos do isqueiro e onde ficou:
    1_zpsviob4i2n.jpg
    2_zpsqv1zb4af.jpg
    3_zpsjj46qea6.jpg
    4_zpsq1xpppiw.jpg

E só para ver se está a funcionar:
    5_zpsiakxjpsq.jpg

Infelizmente, o suporte de copos não desce, por isso o isqueiro estará sempre à mostra :|

No próximo mês vou tentar comprar um rádio com gps, bluetooth e usb compativel com ipod clássico :roll:

3. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 053
    A consola vai ser pré, mas alterada para 2 din, ou vai meter tudo facelift?
    O isqueiro também podias meter do facelift, fica mais bonito

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

4. DannyPt

DannyPt

28 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    25
    Vai ser uma adaptada que as outras o pessoal pede um preço parvo por elas.

O isqueiro do facelift acho que não é "plug and play"

1 pessoa gostou disto.
  5. alexlipca

alexlipca

20 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    14
    Bom projeto, parabéns, força nisso e bons mods!!

haha e por acaso tive a tirar um curso em matarraque, na escola matilde araujo :D no polo da ATEC

6. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 053
    É verdade amigo, eu também tenho ponderado bem no que vou fazer com a consola, acho que dar 300€ ou mais por um bocado de plástico é um completo absurdo.

7. DannyPt

DannyPt

28 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    25
    E porque nem sempre a vida corre bem, a burra decidiu saber o que é derrapar mesmo depois de ter chovido um bocado de nada para meter aquela combinação de agua e óleo bem boa para isso... :x:duhh:

E mesmo indo devagar, no máximo a 40, não consegui controlar o carro e fui bater nas protecções de uma ponte...

Lá vai o senhor Pratinhol ter mais trabalho e eu mais um esvaziamento na carteira :':)mad:

01c7a59484384126fd09badbc207375eb636bc6162_zpspcrblxxh.jpg
    0163824636e4e1c20a69f022c39756276fd95c25ba_zpsijxoz3qk.jpg
    01c89495109b103047f1797551f6717d715010ead9_zpspgdspo6c.jpg

8. ricardos4

ricardos4

29 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    648
    Que azar amigo sai que difícil um gajo ver o carro assim agora ver se não fod mais nada
    Força amigo

9. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    861
    Tudo se resolve :)
    Tens que pensar positivo e que podia ser pior, vais ver que vai vir melhor do que estava ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

10. mario ramos

mario ramos

19 Dez 2016
    Gostos Recebidos:
    28
    Eu depois de ter comprado o meu passados dois dia um camiao limpou o meu lado, ficou quase como esse, com muitos carinho eu proprio fui arranjando na minha garagem.

Last edited: 6 Mar 2017
  11. JotaA4B5

JotaA4B5

2 Mar 2017
    Gostos Recebidos:
    9
    Eu sei o que é isso e na altura tive sorte de ter entrado por um campo que até nem me deixou muitas mazelas, isto com o meu carro anterior mas força aí não desanimes
    Outra coisa, tambem tenho porta copos desses, e esses porta copos como se tiram?

12. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 053
    Força amigo tudo se arranja, o importante é que estás bem e os danos não são muito grandes, mas já se sabe que dá um aperto no coração ver o carro assim.
    Se calhar por prevenção convém dar uma vista de olhos no estado e qualidade dos pneus. ;)

13. DannyPt

DannyPt

28 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    25
    O porta copos tens de tirar o plastico do meio, ou seja, o que tem o travao de mao e o apoio central e depois tirar os parafusos que estão por dentro que o porta copos esta aparafusado por dentro

Os pneus da frente tinha novos, mas como na altura não tinha muito dinheiro, os de trás deixei estar durante mais um bocado... e acho que esse "mais um bocado" foi o que me lixou

14. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 053
    Amigo a malta da casa de pneus tem a mania de meter os novos sempre á frente, mas o correto num veiculo de tracção dianteira é meter os pneus novo a trás.

15. Knoxville96

Knoxville96

20 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    814
    Os Melhores pneus sempre no eixo traseiro.... Ser novos não significa que são melhores...

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página