Pré-dono de B6 - Algumas dúvidas

Estado
Not open for further replies.
Boa noite.

Como o primeiro post tem de ser de apresentação, aqui estou eu.

Estou comprador de uma A4 B6, ando apenas a estudar opções, preços etc.

Tenho diversas opções entre ir buscar lá fora ou diversas opções cá. Não tenho pressa, prefiro esperar pela carrinha certa.


Algumas questões:

Na B6 o cruise-control é de série ou era um opcional ?

E os sensores de estacionamento traseiros ?
Quanto custaria instalar agora caso não traga ?


Obrigado pela ajuda

Cumprimentos
 
Bem VIndo ao Forum !!!

Penso que o artur tenha uma para vender e tambem te podera ajudar nos campos que tens duvidas!!

Cumprimentos
 
rca33 disse:
Boa noite.

Como o primeiro post tem de ser de apresentação, aqui estou eu.

Estou comprador de uma A4 B6, ando apenas a estudar opções, preços etc.

Tenho diversas opções entre ir buscar lá fora ou diversas opções cá. Não tenho pressa, prefiro esperar pela carrinha certa.


Algumas questões:

Na B6 o cruise-control é de série ou era um opcional ?
opcional

E os sensores de estacionamento traseiros ?
opcional
Quanto custaria instalar agora caso não traga ?

o Cruise control varia muito...podes ter de meter o smls ou não...e só isso custa praí 130 euros :roll: :roll:mais o restante material, acho que a brincadeira nunca te ficaria por menos de 250 euros

Os sensores de estacionamento ficam-te baratos...dá uma vista de olhos nos classificados que tem lá muito material desse tipo


Obrigado pela ajuda

Cumprimentos


ahhh....Sê bem-vindo 8)
 
Boa sorte com a aquisição...

Quanto ao cruise control , se arranjares um carro que já traga melhor...

quanto aos sensores.... fica-te muito barato e é fácil de montar :D
 
Bem vindo e diverte-te por cá :D

Efectivamente a do Artur é uma excelente aquisição. Garantia de asistência técnica 24x24 horasx365 dias.

E não.... não tenho comissão :D
 
HonSan disse:
Bem vindo e diverte-te por cá :D

Efectivamente a do Artur é uma excelente aquisição. Garantia de asistência técnica 24x24 horasx365 dias.

E não.... não tenho comissão :D

Com sorte ainda levas o PES8 para a Playstation :D
 
Obrigado a todos pelas respostas.

Este fórum é mais animado do que eu pensava... :lol:

Eu ainda pensei num 320d da mesma altura, mas para além de não gostar tanto da estética, conheço casos de horrores em termos de problemas (engolir a admissão) que não me parecem tão isolados quanto deviam.

Para ajudar, tenho um familiar na Audi que me ajuda a confirmar o Historial do carro (se tiver feito revisões na marca, claro), pois é preciso ter cuidado a comprar estes carros.

Mas vai ser uma A4 B6, isso parece-me estar assente.

Como não tenho retoma nem preciso de crédito, a questão agora está só em encontrar um negócio interessante.
 
Consulta Artur (cinza rato) e Iceberg(preto), tanto uma como outra já têm extras interessantes, já não precisavas estar a investir em tantas mods... também não tenho qualquer comissão ;) Boa sorte!
 
NunoDionisio disse:
Consulta Artur (cinza rato) e Iceberg(preto), tanto uma como outra já têm extras interessantes, já não precisavas estar a investir em tantas mods... também não tenho qualquer comissão ;) Boa sorte!

Concorrencia a Playstation?????? :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top