praga moscas???

alguém anda com problemas em casa com moscas, ou é só aqui??? :eek: :eek:

ontem havia muitas.. a maria hoje "derreteu" um frasco de veneno dentro de casa... muitas morreram mas muitas ainda continuam vivas...

se fosse só aqui em casa, ainda desconfiava que tivesse prai alguma coisa podre, mas também já me apercebi que nas casas num raio de pelo menos 500m também se passa o mesmo.. :'(

agora queria perceber melhor é se é um problema local ou se mais alguém por esse país a fora também se queixa do mesmo... :roll:
 
Daqui a pouco já te digo a marca de um aparelho de ligar a corrente todo xpto... tudo o que seja moscas, formigas e o carai... desapareceu tudo...
 
Daqui a pouco já te digo a marca de um aparelho de ligar a corrente todo xpto... tudo o que seja moscas, formigas e o carai... desapareceu tudo...


se é o que to a pensar, já ouvi falar nisso... :roll: aliás acho que o meu irmão comprou uma coisa desse género nas televendas.. :D

nahhh, mas isto to a ver que é algo que anda a atrai-las aqui nesta zona... é pah uma ou outra é normal, além que as deteste, mas tantas... :eek: tipo a maria varreu à pouco a sala e cozinha e varreu só no chão algumas 50 sem exagero.. :eek:

e um gaijo aqui a escrever no computas e elas a azucrinarem-me a cachola, dass.. :duhh: :duhh: :duhh:
 
Andam só a desenterrar ossos de dinossauro, estás a espera de quê ??!! :p

A maquineta é tão boa que nem marca tem... só diz made in china... :eek:

Mas que resulta... resulta...
 
pronto já percebi que foi o gasómetro que larguei no sábado à noite... :roll:

estive a falar com alguém que mora já a 8Km e diz que não se passa nada de mais...

é pah prontes.... ás vezes descuido-me um bocadito mais... :D :D

- - - - - - - - - -

Começa a ir cag@r a rua!... :D

tem muitos prédios em redor... :p tenho bergonha.. :D
 
Back
Top