Pprotecção chuva vidros

Infelizmente nos Audis acho que isso faz jeito devido á estrutura da porta. Mas que fica feio, isso fica......
 
devem dar jeito mas nao gostava de ver no meu essa m...a canina nao tens pena de por essas capas nos bancos,por mais feios que sao os bancos fica sempre melhor do que com capa opiniao minha
 
devem dar jeito mas nao gostava de ver no meu essa m...a canina nao tens pena de por essas capas nos bancos,por mais feios que sao os bancos fica sempre melhor do que com capa opiniao minha

O Canina é marinheiro, essas capas de bancos são protecções especiais por causa do sal do mar... :p
 
O Canina é marinheiro, essas capas de bancos são protecções especiais por causa do sal do mar... :p

devem dar jeito mas nao gostava de ver no meu essa m...a canina nao tens pena de por essas capas nos bancos,por mais feios que sao os bancos fica sempre melhor do que com capa opiniao minha

Boas,
Essas capas ficam horriveis, mas como disse o pratinhol, não é o facto de ser marinheiro mas muitas vezes a "farda" é completa com alguns liquidos que estes sofás não aprovam, dai ter isso lá, mas concordo contigo, são feios :)
 
Back
Top