PPP - uma das grandes vergonhas

Mas isto é novidade para alguém?
Aos anos que falo nisso e ninguém liga....
E como bom português... enquanto nao chegar a seringa ao cu nao esta disposto a mexer....
Agora o tacho é tao grande que aposto que nunca vai ser "fechado".... :S
 
Estou a apreciar o alargamento de "espectro" que estás a mostrar... :)

nunca disse que os tachos eram esclusivos ROSAS OU LARANJAS

mas o pai das PPP é o PS, no entanto a partir do momento que foram criadas, toda a gente que sentou o cu na assembleia da republica, tem agora ganhos com as PPP ;)

é um facto
 
nunca disse que os tachos eram esclusivos ROSAS OU LARANJAS

mas o pai das PPP é o PS, no entanto a partir do momento que foram criadas, toda a gente que sentou o cu na assembleia da republica, tem agora ganhos com as PPP ;)

é um facto

Wrong Answer!!!!

O pai das PPP é um Governo do PSD comandado pela pessoa do Exmo Prof Aníbal Cavaco Silva.
Quem fez mais PPP foi o PS.
 
Wrong Answer!!!!

O pai das PPP é um Governo do PSD comandado pela pessoa do Exmo Prof Aníbal Cavaco Silva.
Quem fez mais PPP foi o PS.

tu encontras cada form original de enterrar o cavaco lololol, davas um bom politico

O cavaco fez 2 PPP se nao estou em erro, nao veio mal nenhum ao mundo

já o PS usou e abusou das PPP, todas elas com grande prejuizo para portugal

e quer gostes quer nao é isso que interessa ;)
 
tu encontras cada form original de enterrar o cavaco lololol, davas um bom politico

O cavaco fez 2 PPP se nao estou em erro, nao veio mal nenhum ao mundo

já o PS usou e abusou das PPP, todas elas com grande prejuizo para portugal

e quer gostes quer nao é isso que interessa ;)

LOL....
O que estás a dizer agora, é diferente do que disseste primeiro e agora sim, estás a dizer como foram as coisas.

e essa do "queres gostes, quer não", já não tem piada....
eu não gosto de nenhum deles....apenas e tão só, especialmente....tenho um ódio de estimação, pelo personagem que mais enterrou o nosso País....de seu nome, Aníbal Cavaco Silva....
quer gostes que não....é isso que interessa....LOL
 
LOL....
O que estás a dizer agora, é diferente do que disseste primeiro e agora sim, estás a dizer como foram as coisas.

e essa do "queres gostes, quer não", já não tem piada....
eu não gosto de nenhum deles....apenas e tão só, especialmente....tenho um ódio de estimação, pelo personagem que mais enterrou o nosso País....de seu nome, Aníbal Cavaco Silva....
quer gostes que não....é isso que interessa....LOL

quer gostes quer não, nao foi ele que enterrou mais o pais, como gostas de dizer.

foi sim um dos que enterrou, mas dizer que foi ele só mesmo por causa desse ódio de estimação

basta veres em que governos foi chamada a troika a portugal POR 3 VEZES
basta veres quem aumentou o défice para niveis insuportáveis

etc etc



NOTA: e nao venhas novamente coma conversa que foi o cavaco que aumentou mais o défice em termos percentuais lol
 
quer gostes quer não, nao foi ele que enterrou mais o pais, como gostas de dizer.

foi sim um dos que enterrou, mas dizer que foi ele só mesmo por causa desse ódio de estimação

basta veres em que governos foi chamada a troika a portugal POR 3 VEZES
basta veres quem aumentou o défice para niveis insuportáveis

etc etc



NOTA: e nao venhas novamente coma conversa que foi o cavaco que aumentou mais o défice em termos percentuais lol

...bom...

acho incrível, como é que neste momento, ainda consegues dizer que a culpa é mais deste ou daquele, quanto está visto que nas ultimas 3 décadas e meia, não há um que escape com mais ou menos culpa!!!!
o meu discurso, sempre foi o mesmo, ou seja, não há 1 que se aproveite e são todos a mesma *****. Apesar de terem cores diferentes, os aparelhos políticos de ambos, trabalham exactamente da mesma forma, por isso o resultado, independentemente de quem lá esteja, foi, é e será sempre o mesmo.
Como te disse no passado, os votantes e apoiantes do PPC, seriam os primeiros a vir para a rua, pedir que ele seja castigado e se vá embora....como está visto, o tempo (pouco tempo, admito...apenas passado 1 ano, numa legislatura que deve/devia de durar 4) deu-me razão (infelizmente...porque é mt mau sinal para todos nós e mt especialmente para os que vivem do seu trabalho).
 
...bom...

acho incrível, como é que neste momento, ainda consegues dizer que a culpa é mais deste ou daquele, quanto está visto que nas ultimas 3 décadas e meia, não há um que escape com mais ou menos culpa!!!!
o meu discurso, sempre foi o mesmo, ou seja, não há 1 que se aproveite e são todos a mesma *****.
LOL....
...tenho um ódio de estimação, pelo personagem que mais enterrou o nosso País....de seu nome, Aníbal Cavaco Silva....

como vez as tuas contradições são usuais, primeiro dizes que sao todos iguais, depois já dizes que o cavaco é o pior lol


pelo menos o cavaco ainda nao fugiu para frança a estudar com o dinheiro roubado


Como te disse no passado, os votantes e apoiantes do PPC, seriam os primeiros a vir para a rua, pedir que ele seja castigado e se vá embora....
quanto a isto nao fiques a pensar que é um iluminado pah, é que podes dizer isso SEMPRE quer esteja lá o PS ou PSD pois são sempre as pessoas que votam neles que depois pedem a demissão, chama-se a isso o eleitorado do centro, que vai mudando de votos... portanto nao é o caso de te dar rãzão ou deixar de dar....

quanto ao trabalho dele foi positivo até ao momento em que acordou e decidiu tomar a medida da TSU, completamente absurda e descabida

infelizmente essa foi a morte do artista e o resultado????

vamos ter uma crise politica
vamos ter juros a subir
vamos ter o PS no governo a descabmar isto tudo com a TRETA DO ESTADO SOCIAL

e vamos andar cá com a troika muito tempo pelos vistos, estamos cada vez mais parecidos com os gregos :evil:
 
...
quanto a isto nao fiques a pensar que é um iluminado pah, é que podes dizer isso SEMPRE quer esteja lá o PS ou PSD pois são sempre as pessoas que votam neles que depois pedem a demissão, chama-se a isso o eleitorado do centro, que vai mudando de votos... portanto nao é o caso de te dar rãzão ou deixar de dar....

quanto ao trabalho dele foi positivo até ao momento em que acordou e decidiu tomar a medida da TSU, completamente absurda e descabida

infelizmente essa foi a morte do artista e o resultado????

vamos ter uma crise politica
vamos ter juros a subir
vamos ter o PS no governo a descabmar isto tudo com a TRETA DO ESTADO SOCIAL

e vamos andar cá com a troika muito tempo pelos vistos, estamos cada vez mais parecidos com os gregos :evil:

quanto ao principio...é errado...se assim fosse, o PSD tinha neste momento uma maioria bem absoluta!!! Tens que concordar!!!

quanto ao trabalho do PPC, ser positivo até ao momento....enfim...deve ser comédia...
como é que alguém que está lá faz 1 ano....(1 ano de austeridade), conseguiu aumentar a divida publica astronomicamente, conseguiu aumentar o desemprego para Nºs record, conseguiu perder na receita, etc, etc, etc....ou seja, não cumpriu 1 único objectivo, pode ter feito um trabalho positivo...

e lembra-te de que apesar desta austeridade toda dele, o défice que devia de ir para 4.5, está em 6.6!!!!
Parabéns!!!! Grande trabalho Sr PPC!!!!

arre....
 
Back
Top