Powerbox Audi 80

Boas pessoal

Gostaria de saber onde posso arranjar uma powerbox para a minha audi 80 avant motor 1z? Já andei a ver no ebay mas a ficha nao é igual.. a ficha que ele tem é redonda de 7 pinos (tem la a entrada para os 8) mas só tem 7..

Se alguem me poder ajudar, agradecia!

Cumprimentos
 
Last edited:
Eu á uns bons anos a tras quando ainda era street racer, embarquei num barrete desses e comprei uma PowerBox por 400€ onde a unica coisa que fazia no carro era acender a Luz de Motor :D :D ... de resto o carro andava o mesmo e gastava o mesmo :D
 
Amigo, és novo por cá, tens desculpa, mas esse tópico das boxes tá mais que falado e tratado ... Se queres fazer a coisa bem feita, faz repro, não box ... Infelizmente para os 80 TDI as repros são mais caras, já que é preciso mexer fisicamente na centralina alterando os chips, mas no final isso até pode ser considerado um beneficio, pois quem o fizer, é sinal que sabe o que faz, e nãoum zé zé reprogramador de esquina que apenas te põe um qualquer ficheiro alterado na centralina.

Poupa os trocos com a box, a gigantesca maioria dela têm um preço apelativo por alguma razão ... não valem nada... Até te começam é a partir os componentes todos do motor ao fim de algum tempo.

A decisão é tua, mas pondera bem...

Faz um search aqui no forum e ficarás bem mais elucidado, pois muita gente ja teve isso ;)

Abraços
 
Pois e rapaz, box's só pra rebentar tudo mesmo, visto só enganar a Centralina e aumentar a injeção de combustível.
E melhor esperares e depois fazer uma coisa com pés e cabeça olha que as vezes o barato sai caro.
 
:D:Dn sei o que tem contra as boxes... looool so rir:D :D:D

obviamente e toda a genet sabe que a repro é melhor, da mais power com menos fumo que a box visto que a box so da mais injecção de gasoile, mas tb n se esforca tanto o turbo porque n ha aumentos de pressao do mm visto os cortes de origem estar la todos... tenho um a3 com 350 mil km tenho box artezanal desde os 200mil, e nunca tive prob nem de tubo nem de injectores nem de bomba... nada... faco mt bons consumos(dependo do pe claro) e o fumo é a medida que se roda o botão e garantidamente que tenho mais potencia sobretudo em baixas..:D

agora se me disserem que uma repro é melhor???? claro que é.
mas na altura uma repro pro meu como deve de ser era 300 400€ a box custou 50€

tive sorte, se calhar tive. ando com cuidado??? ando, n ando nos picos, mas numa condução regular é mt boa e compensa bem o invetimento.
faco medias de 5.2 5.5l aos 100 e tenho uma baixas boas... sao escolhas.


podemos dar a noca opiniao pelo melhor e melhor é a repro, mas a box n tem de ser propriamente merd***


espero n ser mal intrepretado.

cumps a todos.
 
ok, e eu tambem sei que repro é melhor...
mas da maneira que se fala aqui parece que por uma box é a mm coisa que meter oleo das batatas fritas misturado no gasoleo...
parece que é uma coisa super má e prejudicial... conheco mais gente que lixou cambotas, valvulas ou mm turbo por causa das repros do que por causa das box.. n generalizem.

- - - - - - - - - -

tb depende dos motores nos pd, eu metia repro mas os motores pd aguentao potencias que se fartao e ta la material pra durar, entao os de 130 sao mm mt bons pra mim é o melhor motor do grupo vw.
agora pra quem conduz normal so quer uma melhores baixas, pelo preço uma box chega e sobra...
 
Bom, isto já foi debatido aqui no fórum mas se nos IPO's começarem a ligar os carros as maquinas para ver débitos consumos e essas merdices todas, então acredito que muita gente vai se virar para as BOX's, ter duas centralinas, ou uma centralina que aceite dois files como dizem que as EDC15 fazem.
 
pois. eu quando vou ai ipo desligo aminha... mas isso acho que n vai acontecer oidem é comecar a medir CO e ai sim... falta de cat e linhas directas.... ui ui mas ha sempre um gajo de um centro de inspecção conhecido que possa isso em troca de uma nota de 50 loool
se passam jeep sem panelas nenhumas e todos fdd porque n passai ibizas com o triplo da potencia?????? :D

mas va eu n quero criar descusam, apenas quero fazer ver que a box n é o fim do motor, mas sim uma maneira barata de lhe dar outra vivacidade...
 
Back
Top