power box

A repro faz sentido quando se altera o "hardware" (turbo, tubagens, IC maior, injetores etc...) de resto a box é mais que suficiente...

No caso de se querer anular a EGR ou MAF ai sim repro...

- - - - - - - - - -

Nunca foi, não é e nunca será a mesma coisa!

:D pois nao :D a box é melhor :D e mais bonita :D a repro é so uma folha de papel :D
 
Nunca entrei nestas discussões mas hoje apetece-me :D

Já tive os dois (box e programação xpto para o meu carro) e confesso, só notei diferenças no consumo que quer com box quer com programação era inferior a andar sem os mesmos e com programação fazia mais fumo do que com a box :twisted:

Tenho dito
 
Epa se soubesse que eras tao bom tinha-te dado o dinheiro a ti ... eu estou satisfeito e nao vejo os carros reprogramados a passarem por mim o resto é conversa da treta...

Não percebi mas pronto... Apenas dei a minha opinião. Eu acho que uma reprogramação é melhor do que uma box. Já pelo simples facto de uma reprogramação ser feita individualmente para o carro, é que cada motor é diferente. Na box já não.. Compras já pronta. Não é calibrada individualmente para as características do teu motor.
 
tenho a Box DTUK no meu . Se quiseres ver a diferença que faz é combinares e podes testar... não é barata. Mas é parametrizável e podes passar para outro carro a qualquer altura bastando mudar os mapas e o mais importante de tudo. Não perco a garantia pois não há abertura da centralina
 
Back
Top