pouco andamento

boas pessoal acabei de comprar um a4 2.5tdi B5
nao sei como explicar mas parece-me k o carro está mt morto
nao se ouve o assobiar do turbo só se ouve a descomprimir
como sou novo nos audis agradecia ajuda
k fazer?
por onde começar?
cumprimentos
 
Quando dizes que o carro esta morto referes-te ao desenvolver dele em todos os regimes ou pontualmente.

O Motor 2.5 e um pouco pastelão até as 2000 rp/m, só a partir destas rotações e que se nota realemente a acção do turbo. Um conselho de algo barato e que deves fazer já, é eliminar a egr e retirar o catalizador, o motor respira melhor, e o ronronar do bixo e musica pros teus ouvidos.

Alguma duvida apita amigo. Eu tenho o mesmo coração no meu B5 também.
 
Quando dizes que o carro esta morto referes-te ao desenvolver dele em todos os regimes ou pontualmente.

O Motor 2.5 e um pouco pastelão até as 2000 rp/m, só a partir destas rotações e que se nota realemente a acção do turbo. Um conselho de algo barato e que deves fazer já, é eliminar a egr e retirar o catalizador, o motor respira melhor, e o ronronar do bixo e musica pros teus ouvidos.

Alguma duvida apita amigo. Eu tenho o mesmo coração no meu B5 também.

eu já desliguei a egr ;)
sabado estava a pensar em tirar só a panela final e por umas falanges para depois levar á inspecção mas nao é mal pensado tirar tb o catalizador será k fica mt tractor?
kuanto ao andamento eu nao noto mt diferença kuando liga o turbo depois das 2000rpm por isso axei eskezito
 
o meu assobia muito a partir das 3000rpm em 5º/6º... Afinal é normal ou não??? Tenho carvão ou não??? :D
Fico sem saber o que fazer, o meu argolas já andou melhor do que anda actualmente... Será disso???
 
O que queres dizer com isso??? Tenho de começar com os preparativos para o funeral??? ;)

Se dizes que assobia muito em carga... sim... aliás, convem veres isso rapido antes que parta...

O ultimo que conheço que partiu, teve de meter um motor novo.
 
Se dizes que assobia muito em carga... sim... aliás, convem veres isso rapido antes que parta...

O ultimo que conheço que partiu, teve de meter um motor novo.

Optimo!!! :D
Eu quero mesmo é que ele parta!!! Se já não está em condições que parta dentro da garantia!!! :D
Com tanta coisa que ele já levou... Só faltava mesmo isso! :D
 
Back
Top