potência

alguem me sabe dizer quantos aerios gasto numa reprogramação para uma b5, com o motor AVG 110, e já agora com quantos cavalos é que fica :D
 
valores entre 200 a 300 consegues fazer isso na boa.

tens dois users com bom feedback, o art k tem uma igual k pelo k se diz "desenrasca-se" bem :p :p

e o user audi k tambem faz repros!!

isto aki do forum agora por este pais fora o k nao falta saio casas pra fazer repros!!

cumps
 
Eu pessoalmente fiz na MB power... (VCpower) é um pouco mais caro mas adorei o serviço/atendimento.... Dou por bem empregue o dinheiro...
 
Pc_WinBoard disse:
Eu pessoalmente fiz na MB power... (VCpower) é um pouco mais caro mas adorei o serviço/atendimento.... Dou por bem empregue o dinheiro...

um bocado nao bastante, sao sempre mais 150!!

mas a nivel de atendimento e tudo mais o eng e 5* mm!!

sao gostos se tiveres dinheiro suficiente pra isso e outra coisa, acho k seria injusto da mimha parte fazer algum tipo de comparaçao pk nao sei de casos comcretos, mas as opinioes k tenho em relaçao aos 2 k falei e a VCpower sao todos muito bons!

cumps
 
Pessoalmente axo k deves ir para uma reprogramação com o pensamento de ... ficares com o carro a teu jeito... e nao com a preocupação de qts cavalos vais conseguir...pk isso é muito relativo e cavalagem não é sinonimo de boas prestações...
 
isso e mm muito relativo, o art acho k tem 174cv!!

mas e cm ele diz, devias de pensar por uma coisa a teu gosto, e pra isso devias de falar com os users k as fazem!!

mas se calhar o art ainda passa por aqui e ainda te diz qq coisa.
cumps
 
Eu ja vou em 180cv... mas n é so reprogramaçao.
So repro conta com 140cv e 300nm +- ... penso que essa ECU nao tenho o cabo para a fazer ... é de 2001 ou 2000 o carro?

Se fores do norte é so avisar que ve se isso ;)

Cumps
 
Boas, motor avg à partida já dá por ficha obd II
De qualquer forma sendo depois de 99/07 já dá para se fazer sem qualquer problema, tenho um topico aberto com promoção do mês inclusive Feedback disponivel de varios users, fazemos aqui no Norte e Sul por marcação ;)
Reprogramação ao gosto do cliente, cliente só paga caso fique satisfeito.
 
boas!!
uma repro para isso deve dar (anunciado )140cv mas pode ser como a minha que no banco acusou 134.6cv e 337nm mas com embraiagem a patinar um pouco.
se quiseres, consultar as regras por favor
a repro é feita com a parceria de MRPOWER.
abraço.
 
A repro nao consegues dizer os cavalos certos que ficas, varia de sitio pra sitio e doque queres, podes pedir uma coisa suave como podes pedir uma repro "quase" a partir,,,
 
Back
Top