POTENCIA MOTOR

Saiu em tudo o que é do grupo:
Fabia
Octavia
A4 B6
Passat
Golf
A3
Polo

Teve uma nova versão em 2005, penso que 1.9TDI de 116cv (85 KW) que saiu na A4 B7 e A3 sportback.
È muito comum no centro da europa...
Em Portugal teve vendas residuais porque a diferença de preço para o de 130cv era minima.
 
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS, DE FACTO A MINHA VEIO DA BELGICA. NOTO QUE O MOTOR E UM POUCO LENTO , SERA QUE DAVA PARA FAZER UMA REPROGRAMAÇAO?
 
FILIPETAVARES disse:
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS, DE FACTO A MINHA VEIO DA BELGICA. NOTO QUE O MOTOR E UM POUCO LENTO , SERA QUE DAVA PARA FAZER UMA REPROGRAMAÇAO?

[Não escrevas com caps ligado... fere os meus ouvidos :D ]

Não é para fazer corridas. É um motor feito para ser fiável e duradouro, embora claro sem a explosão do de 130cv.
Por consequência gasta menos, emite menos co2 e "puxa menos" pela mecânica.

Podes fazer reprogramação para cerca de 120cv sem problema nenhum ;)
 
de facto concordo contigo PAULO, o carro nao e para fazer corridas, tanto é que nota baixos consumos neste momento tou a fazer medias 5,6 , penso que é bom.
 
FILIPETAVARES disse:
de facto concordo contigo PAULO, o carro nao e para fazer corridas, tanto é que nota baixos consumos neste momento tou a fazer medias 5,6 , penso que é bom.

isso tb faz o meu leon a andar dentro dos limites de velocidade...

130 cv para 100cv nao tem comparação a nivel de fiabliidade e capaz de ter alguma mas isso deve puxar menos que um A4 tdi 110 cv...para mim não dava, mas e a minha opinião há aki muita gente que ta sempre amandar bocas das corridas e afins...mas o que eu apanho mais e cromos com brutos carros e com xarutos a picarem um gajo e a fazerem avarias...axo que quando uma pessoa altera o motor e pk não está contente com alguma coisa...um carro reprogramado ou com outro hardware é capaz de ser mais eficiente do que um carro de origem...entao em ultrapssagens que é o que acho essencial ter um carro rapido...por esse prisma não reprogramem os carros nao vão fazer corridas d´origem e que e bonito...
 
x.r.x disse:
130 cv para 100cv nao tem comparação a nivel de fiabliidade e capaz de ter alguma mas isso deve puxar menos que um A4 tdi 110 cv...para mim não dava

Tenho ideia que não, é mais rapido que o de 110cv por ter mais binário mais cedo...
Do que leio é bastante agradável de conduzir... cumpre
 
Back
Top