Potencia maxima no meu..

Olá gostaria de pedir uma informação ao pessoal sff
é o seguinte tenho um charutinho duma Golf Variant 1.4 com 75 CV do ano 2000 a Gasolna, a minha pergunta é ate onde posso leva-la a nivel de Cavalos ? o que fazer por onde começar ?
o minha arrastadeira é esta --> http://images03.olx.pt/ui/5/93/77/63568677_1-VOLKSWAGEN-GOLF-VARIANT-14-CONFORTLINE-.jpg, nao sei se aqui no forum posso perguntar sobre esta marca vsto que aqui domina a Audi :) mas tambem sou maluco por audis !

Tambem me apresento sou novo aqui no forum mas ja visito o forum há algum tempito, sou o Samuel e sou da covilhã ^^

Cumpz :)
 
Last edited:
eheh quem me dera não é ! trocar isto pelo Tdi 1.9 90 ou 110 Cv é que era amigo :) mas de momento é impossivel !
 
Se isso for um AXP o melhor que tens a fazer é mesmo tar quieto, de origem já eles dão problemas que chegue.

Alem disso e mesmo que o motor seja outro, não tens muita coisa disponivel no mercado e que dê resultados nesses motores.
 
Não gastes dinheiro nesse motor, o dinheiro que gastas e com o teu de retoma podes ires buscar um carro mais interessante, em termos de motor.
 
Tive um Golf IV 1.4 75cv, de 2002, não era carrinha mas era igualzinho a esse e quando tive esse interesse desencorajaram-me logo! O melhor que tive a fazer foi mimar o mais que pude enquanto o tive... Recentemente é que o vendi mas nunca tive chatiçes de maior com ele...
 
Tive um Golf IV 1.4 75cv, de 2002, não era carrinha mas era igualzinho a esse e quando tive esse interesse desencorajaram-me logo! O melhor que tive a fazer foi mimar o mais que pude enquanto o tive... Recentemente é que o vendi mas nunca tive chatiçes de maior com ele...

seu tivesse esta versão em carro epah, axo que gostava mais dele ate pela estética mas tou farto de carrinha ja não me mete piada e sendo aquele o motor muito menos obviamente :)

Cumpz !
 
Last edited:
Back
Top