Posto GNR Armação de pêra...

REALMENTE!!!

Posto GNR Armação de Pêra...

SÓ FALTAVA ESTA!

O Ministério de Administração Interna deste Governo manda instalar sistemas de segurança de empresas privadas para proteger instalações das forças policiais!!!...

Até parece um ' apanhado ', mas não é!

Isto passa-se em Portugal; não numa República das Bananas!...

gnrarmaaopera.jpg


:evil: :evil: :evil: :evil:
:D :D :D
 
Aqui em Rio Tinto, houve um gajo que entrou na esquadra e roubou um rádio TV de um Leon acidentado que estava apreendido naquela noite.... Tendo em conta que o Leon estava em frente à porta da entrada, no próprio recinto deles, já nada me deixa surpreendido............
 
Tenham lá calma.
O que se vê na foto não é aquilo que estão a pensar.
Sois mesmo umas más linguas. :D :D :D

Aquilo não quer dizer que as instalações tem um sistema de segurança ligado á Prosegur.

Apenas tem um sistema de video vigilância instalado pela prosegur.

E esse aviso é obrigatório em qualquer lugar que receba público e tenha um sistema de video vigilância.
Vejam a alinea a) do ponto 1 do art. 3º do decreto lei 263/2001.

http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03p.php?lei=2346

Por isso é que eles lá têm a placa.

E por acaso já passei lá em frente ao posto e aquilo parece muito porreiro. Ao contrário da maior parte das esquadras do nosso País.
 
khan disse:
Portugal, neste momento é uma república das bananas....

Eu acho é que já deixamos de ser República à muito tempo, porque até na aldeia dos macacos existem regras e principios...
 
Um sistema de vigilância terceirizado diminui os custos de manutenção, fora que se tu pagas quer o serviço bem prestado, logo, se uma camara deixa de funcionar a empresa tem a obrigação de a repor sendo que se fosse do governo, de repente ela ficaria ali anos.
 
Muito bem dito e explicado. Trabalho numa empresa de segurança e confirmo. As instalações possuem sistema CCTV montado e assistido pela Prossegur.
 
Back
Top