Post

Estado
Not open for further replies.
Ouvi dizer que quem chega-se primeiro as 10.000 post ganhava um R8 com autoculante do forum no vidro trazeiro abaixo do motor. é verdade??


images
 
é verdade sim sr .. eu já tenho o meu estacionado lá em casa .. :D

Mas acredito que para alguns users haja algum tipo de prémio .. tal a fome de fazer posts...
 
Por mim podem tirar todos os meus count posts! e desafio os restantes a fazerem o mesmo.. :lol:
É o fazes.. :D
Fome só de comidinha e bubida da boa :D
Chegar aos 10.000 posts para ter um R8??? Num Bale o esforço!
Ainda se fosse por este aqui ó...
New_Lotus_Esprit_Revealed.jpg

New_Lotus_Esprit_Front_2013_Thum.jpg

New_Lotus_Esprit_Side_View_2013_Thum.jpg

New_Lotus_Esprit_Paris_Motorshow_Thum.jpg

New_Lotus_Esprit_Paris_2010_Thum.jpg

New_Lotus_Esprit_Front.jpg

New_Lotus_Esprit_Rear_Thum.jpg

New_Lotus_Esprit_Side.jpg

New_Lotus_Esprit_2013.jpg

E atenção ppl que eu adoro o R8 e tenho dois lá estacionados em casa. Um preto e outro cinzento. :)
 
Last edited:
:roll:Não?!!?
Mas se há tanto pessoal com non Audis por aqui, qual o problema..
Até porque a Lotus está a venda, queres ver que o grupo VAG, vai comprar a Lotus :lol:
Era de valor e bem..:assobio:
 
LoooL se assim for... Venha de la o Lotus..

O boost diz que ja o tem parado la a porta.. LoOL

Brevement tambem serei eu... :p
 
Isto vem em função de que?

Eu guio-me apenas por isto:

Mais Posts = Mais actividade logo mais sabedoria logo mais confiança para negócios!

Resto se for um fala barato já perde a credibilidade
 
Isto vem em função de que?

Eu guio-me apenas por isto:

Mais Posts = Mais actividade logo mais sabedoria logo mais confiança para negócios!

Resto se for um fala barato já perde a credibilidade

Tudo tem um porquê mas nem todos conseguem perceber o porquê de tudo... ;)

Nao se se ja te apercebeste... Nao existe post no audi bar... ;)
 
Eu guio-me apenas e só por isto:

Mais posts = mais actividade no fórum, para isto é que ele existe, mais partilha de ideias de parte a parte, mais troca de experiências. Logo mais Know-how, conhecimento e sabedoria e enriquecimento para este fórum. Eu pelo menos não sei tudo e gosto mesmo muito de aprender!

Eu falo por mim, não estou aqui pelo negócio, estou pelo convívio e confraternização na troca de ideias e opiniões, sejam elas abonatórias ou discordantes..
Não sou vendedor como aqui fui já apelidado.. e sim um amante da marca Audi e outras, uma amante de automóveis e nem sequer desempenho qq tipo de actividade relacionada com alguma área que tenha a haver com a industria automóvel ou paralela a esta.
 
Eu guio-me apenas e só por isto:

Mais posts = mais actividade no fórum, para isto é que ele existe, mais partilha de ideias de parte a parte, mais troca de experiências. Logo mais Know-how, conhecimento e sabedoria e enriquecimento para este fórum. Eu pelo menos não sei tudo e gosto mesmo muito de aprender!

Eu falo por mim, não estou aqui pelo negócio, estou pelo convívio e confraternização na troca de ideias e opiniões, sejam elas abonatórias ou discordantes..
Não sou vendedor como aqui fui já apelidado.. e sim um amante da marca Audi e outras, uma amante de automóveis e nem sequer desempenho qq tipo de actividade relacionada com alguma área que tenha a haver com a industria automóvel ou paralela a esta.

260+260=520 em 4 meses se mantiver a media

eu em 5 tenho 554

Nao sei porque é que os post têm tanta porcaria...


Mas estao a chegar ond eu queria... :D
 
é verdade sim sr .. eu já tenho o meu estacionado lá em casa .. :D

Mas acredito que para alguns users haja algum tipo de prémio .. tal a fome de fazer posts...

Grande compra boost
tb vais pôr a gás ?
muitos e bons kilometros com a nova aquisição.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top