German assim de repente só se for..
img0961c.jpg


dsc02409j0.jpg


dsc02405v.jpg
 
Mais ou menos.. Tenho mesmo formação de photoshop apesar de com meia dúzia de clicks e umas horas de paciência e dedicação se fique a saber o mesmo ou mais do que eu sei..
Isto das VT´s dos carros já fiz algumas, mas não tenho nenhuma e agora não há grande tempo para isto..
Mas mesmo assim posso dar a minha opinião/critica/conselhos sobre os trabalhos aqui postados não posso? :D

Claro que podes, Toda a participação é bem vinda, quer seja com VT´s ou comentários.

E mostra lá esse talento que ai tens para gente.
 
alex com o teu A3 vai-se buscar uma foto do A3 do ArquiA3 e prontes, tá um "depois" :D

btw, antes de ter um A3 com jantes porsche, pensei em ter um ibiza lamborghini :p

 
não sei se conta, mas isto é um desenho totalmente feito em photoshop, não tenho o "antes" mas era um scan de um esboço meu a caneta bic

 
por acaso até sim...

mas se vires o ano em que eu fiz aquilo vais perceber que os alfas nao eram como são hoje..aquele desenho é de 06 :)
 
Claro que podes, Toda a participação é bem vinda, quer seja com VT´s ou comentários.

E mostra lá esse talento que ai tens para gente.

Como já referi, com algumas horas de dedicação fica-se a saber mais que eu, eu não tenho grande talento para isto, é mais conhecimento! Quando me vir livre dos exames dedico um tempito a isto para partilhar com vocês..Por falar em talento... Acho que o amigo a3 german tem futuro nisto! Parabéns! Os seus trabalhos deixaram-me :eek:! Principalmente o ferrari!
 
Back
Top