Aqui Vai A Minha..
Antes:

seat-leon-cupra-k1-02.jpg


Depois:
Seat.jpg


Aguardo Criticas, Pois não tenho Muito Geito
 
Desculpa lá, mas isso não é "shop" ... não quer dizer que seja feia .. longe disso .. mas basicamente, e eu que não percebo muito de shops, é afinação de cor, ...

montagem?!
 
Eu dantes vivia para isto, ainda na altura era no TOL, so frequentava esta secçao. ;D Este foi um dos meus melhores trabalhos, senao o melhor. Mas o resto do pessoal nao me dava hipotese. ;D
 
Diogo, Faz lá uma verção do teu A3 em VT de como queres que fique HEHEHEHE

Também já fui viciado, mas agora não tenho lá muita vontade. mas quem sabe se volto a fazer Vt´s
 
Desculpa lá, mas isso não é "shop" ... não quer dizer que seja feia .. longe disso .. mas basicamente, e eu que não percebo muito de shops, é afinação de cor, ...

montagem?!

Tens razão numa parte. O que fiz foi mais afinar a cor, contraste e retirar alguns elementos do fundo como a árvore, o candeeiro, etc.
Mas é o que faz o PS ser um programa bastante completo dá para fazer mil e uma alterações desde as mais básicas que foi o que fiz, como as que o Diogo está a postar onde são praticamente todas adulteradas.
 
Grandes trabalhos! :D
Estao a inspirar-me para assim que tenha um tempinho livre fazer uma big big VT 8)


Continuação de boas VT's :D
 
Back
Top