Pessoal, olhem esta VT que vi pela net :

Audi_Zeno_Concept_6_by_cipriany.jpg


Muito boa ;)
 
quem esta disponivel para me fazer um trabalho com a minha b6??peço a quem estiver interessado em me dar ideias para pintar a minha audi ,queria pintar nao alterar mais nada so que nunca utilizei o photoshop nem sei se sei mexer por isso peço a vossa ajuda antes de pintar e depois me arrepender .enviem pm se alguem estiver interessado.obrigado
 
quem esta disponivel para me fazer um trabalho com a minha b6??peço a quem estiver interessado em me dar ideias para pintar a minha audi ,queria pintar nao alterar mais nada so que nunca utilizei o photoshop nem sei se sei mexer por isso peço a vossa ajuda antes de pintar e depois me arrepender .enviem pm se alguem estiver interessado.obrigado

posso ver o que consigo fazer amigo,já não trabalho lá à algum tempo mas com jeitinho ainda faço algo de porreiro..

Bota fotos da máquina e as alterações que queres
 
eu vi tanto vt que tive de deixar alguns trabalhos
eu tenho 16 portanto não estranhem alguma cena ou outra mal

13032-1.jpg

13032.jpg

toyota-corolla-sedan-f2-1.jpg

toyota-corolla-sedan-f2.jpg

Smart-fortwo_cabrio_2007_1600x1200_wallpaper_06-1.jpg

Smart-fortwo_cabrio_2007_1600x1200_wallpaper_06.jpg

Audi-S4_Avant_2002_1600x1200_wallpaper_07.jpg

(não percebi bem porquê mas não consegui redimensionar algumas imagens)

deixo também o link para a minha galeria onde deixei mais alguns trabalhos, essencialmente os mais recentes pois são os que apresentam em geral melhor qualidade Pictures by camper_corp - Photobucket
 
oh iegas..
não querendo fazer de ti meu criado..
e espelhos em cromado ou em cinza matte pode ser..?


brigadão.. ;)
 
Back
Top