possivel troca(volvo s60 2000 turbo)

Re: possivel troca

ainda nao apareceu nada k me agrada se

mas respondendo ao tópico, a troca é simplesmente pelo consumo? eu acho os carros a gasolina mais agradáveis que os diesel em tudo, (só quem nunca teve um a gasolina é que diz o contrário) mas em termos de consumo duvido que fique mais barato andar a GPL do que num A4 tdi como o teu p ex...
 
Re: possivel troca

mas respondendo ao tópico, a troca é simplesmente pelo consumo? eu acho os carros a gasolina mais agradáveis que os diesel em tudo, (só quem nunca teve um a gasolina é que diz o contrário) mas em termos de consumo duvido que fique mais barato andar a GPL do que num A4 tdi como o teu p ex...

se calhar é mais teres potência com o mesmo gasto que ele tem no momento :p :p
 
Re: possivel troca

mas respondendo ao tópico, a troca é simplesmente pelo consumo? eu acho os carros a gasolina mais agradáveis que os diesel em tudo, (só quem nunca teve um a gasolina é que diz o contrário) mas em termos de consumo duvido que fique mais barato andar a GPL do que num A4 tdi como o teu p ex...

agradeço a opiniao
 
Re: possivel troca

mas respondendo ao tópico, a troca é simplesmente pelo consumo? eu acho os carros a gasolina mais agradáveis que os diesel em tudo, (só quem nunca teve um a gasolina é que diz o contrário) mas em termos de consumo duvido que fique mais barato andar a GPL do que num A4 tdi como o teu p ex...

- Os carros a gasolina são mais agradáveis de conduzir... Concordo, simplesmente porque já tive ambos e eram os dois A4's.

- O duvidares que o GPL fica mais barato que diesel, é que já não..
A preços actuais, se o diesel num andamento normal gasta 6L.... o GPL pode gastar até 12L!
12L x 0.58€= 6.96€
6L x 1.15€= 6.9€
E obviamente, uma coisa é ter cento e poucos cavalos no pé direito... outra é ter 250cv!
 
Re: possivel troca

Oh bruno, era é teres ficado com o S4... e ai sim punhas o tal gpl maravilha tinhas carro até morrer com uma curtição do crl semp q pegavas nele!
 
Re: possivel troca

ainda nao percebi qual o problema de certas pessoas aki
O único problema aqui és tu...porque eu estou bem, estou na boa...
sabes o que é humor...
Depois nem sequer te dirigi palavra, não falei para ti... get a real life and a good job...
Dai não perceber esse comentário... mas como sou um bem disposto levo para a parodia,para a palhaçada :D
 
Re: possivel troca

A clonagem é complicada de certo.... a clonagem e a falta do que fazer ...
Se fosses uma gaja dizia-te ou que estavas na menopausa ou com o período... estás sempre zangado :D:D:D
Anima-te e goza a vida.... ;)Eu ate gosto das tua bocas... tens piada...
E aqui no fórum precisamos de animadores...:beer:
 
Re: possivel troca

cada um da a sua opiniao mas ha gente k nao gosta anda sempre a picar
Isso é a tua maneira de interpretar as coisas... eu não pico as pessoas!
:D
Olha compra o volvo que vais bem servido mete GPL nisso, afina-o bem e ficas com um carro que é uma referencia no mundo do GPL... se não acreditas, informa-te...
Boa escolha e no final bons km's e muitos e que te divirtas muito ao volante. é o que te desejo camarada... :D
 
Last edited:
Back
Top