possivel troca de mercedes c220 coupe entre a3 ou golf 5--opiniao

boas pessoal,ja aqui tenho vindo descutir algumas questoes,mas queria agora uma opiniao dos entendidos da audi/vw..entao è assim possuo no momento um mercedes c220 coupe,com 224000km,ja foi mudados injectores que no geral è o maior problemas destes motores,e de resto o carro esta bom e nao precisa de nada,mas acho os a3 e os golfs um modelo mais "racing",e entao tava a pensar trocar por un destes modelos,tenho actualmente 2pessoas que estao dispostas a trocar comigo,1 a3 de 2004 com 170000km e um golf de 2004 com 172000km,so que o que me mete mais medo nestes motores sao o tal problema de culassa ja conhecido nestes motores,dai a minha indeçisao,agradecia uma opiniao seria sobre que acham de uma possivel troca e por qual modelo que achao mais bonito....obraigado amigos
 
LOL Isso para mim nem se pergunta, um Mercedes C220 Coupe que ainda por cima estás a dizer que não precisa de nada, que está bom... Eu não trocava, mas pronto, se achas que o facto de ser 'racing' compensa os possíveis problemas que possas vir a ter e que não tens com esse... =|

Faças a escolha que fizeres, desejo-te boa sorte.

Abraço
 
pois tambem ja pensei nisso e dai nao ter avancado com a troca,epa gosto mesmo muito do a3 mas realmente aquele motor mete me um bocado de medo,a gente sabe que tds as marcas dao problemas mas realmente estes audis...nao sei nao....so tem a situaçao que me levou tambem a pensar na troca foi a de os a3 e os golfs serem mais recentes 2 anos e valerem mais alguns euros e eu consigo fazer estas trocas sem ter de dar nada a mais,mas realmente se tiver algum problema grave o que compensou deixa de compensar...lol
 
acho que basta dizer isto sem criticar nenhuma marca, mas ir de cavalos pra burro ninguém gosta eu tenho audi e gosto mas um dia se puder mercedes é mercedes é uma opinião minha mas na boa, muaaaahhhhhhhhhhh .;)
 
acho que basta dizer isto sem criticar nenhuma marca, mas ir de cavalos pra burro ninguém gosta eu tenho audi e gosto mas um dia se puder mercedes é mercedes é uma opinião minha mas na boa, muaaaahhhhhhhhhhh .;)

tambem ja pensei nisso....gosto muito mesmo da audi mas realmente so trocarei se aparecer algum com muito poucos kilometros..è melhor nao arriscar e ainda me sai um daqueles que tenho que trocar a cabeça....lol
 
Back
Top