possivel troca de maquina........opiniões

boas, a minha vida deu uma grande reviravolta, a familia aumentou......gemeos...... como ja tinha uma filha de 7 aninhos, cá em casa agora somos cinco. então ao principio como os gemeos andavam nos ovinhos, havia espaço para a pequena mais velha ir no meio dos irmãos, mas agora com a aquisição de duas cadeirinhas para os mais pequenos o espaço está completamente reduzido para quem ia ao meio. claro que agora a ideia seria um monovolume mas estou indeciso com uma Alhambra que vi ao pe de casa. a minha carrinha actual é uma A4 1.9 tdi 115 cv (B7) e a alhambra é 1.9 tdi 150cv. o estilo de carro certamente o oposto, tambem as necessidades actuais, mas a minha questão coloca-se na fiabilidade do novo carro em questão. muita gente diz que entre a sharam e a alhambra é tudo a mesma coisa........será?. daí a minha duvida. e este motor 150cv, será de fiar, não queria entrar em despesas uma vez que a vida não está para isso. quem conhece este carro? será fiavel?
 
Epá isso é que foi um upgrade na familia, parabéns... :palmas:

Coloca o ano de fabrico das carrinhas sharan e alhambra...
 
a alhambra é de 2006, quanto á sharan ainda não fui ver nenhuma, a minha duvida era se ha grandes diferenças em uma ser seat e a outra ser VW, apesar de serem as duas feitas no mesmo sitio.
 
Back
Top