Possivel troca de jantes ET20 ?_?Puede?

Boas, estou a pensar mudar de jantes e gostava de montar umas jantes da RS4 b5 18" mas teem o ET20.
Poderei ter algum problema derivado ao ET muito baixo visto que a viatura em causa é uma A4 B6 Avant?

Abraços!
 
Last edited:
ET20 é mesmo muito para fora.
Mas da mais estabilidade e fica mais bonito.
É melhor que ter espaçadores.
 
Boas amigo com et 20 a tua carrinha que por acaso é igual ou modelo da minha vai parecer um tractor pois et 20 é de uma rs4 original para as conseguires aplicar vais ter de ir a um chapeiro trabalhar as cavas das rodas o ideal para as b6´s é et 35
 
IPO e homologar se neste caso não tiver 18" homologadas.
e mesmo com a suspensao normal e pondo essas jantes é capaz de nas curvas roçar na chapa.
ainda mais se for para rebaixar ou levar uma malada.

ET35 fica á face, como as que tenho montadas.
para ficar bem ET20 devia ser feito um trabalho de chapa nos guarda lamas, o que é trabalhoso, e tirar á jante tbm nao me parece solução.
 
boas noites!
Ok ja vi que não vale a pena o trabalho
Obrigado pela ajuda pessoal!
Já agora deixo a mensagem visto k n posso criar topico no espaço "Compra-se", procuro jantes audi S4 18" originais, se alguem tiver umas e queira vende-las que avise.
 
x2 ;) O user echoes tinha umas rs6 com et 20 acho ;)

essas eram 7,5 x18 et 20 e ficavam mesmo a face, a frente as vezes atè raspavam...


quanto a questao do tòpico ( JANTES RS4 B5 È PRA ESQUECER) sao 8,5X18 ET20 , jà tive no meu carro essas jantes a 3 anos atràs e aquilo raspava por todo o lado :(
mas que sao bonitas là isso sao... ;)
 
os valores do ET varia de jante para jante!

Amigo fala com o Dono das jantes para experimentar as jantes no carro, tenho a certeza que ele nao se importará, sabendo bem ele quem é :)

se vires que raspa podes sempre jogar com o camber! ;)
 
tal como outros users ja tive e esquece.... raspa por todo o lado
fica espetacular mas o look nao compensa... os pneus todos marcados...lol
26042011244.jpg
26042011240.jpg
 
Back
Top