Possivel troca AUDI??

Caros amigos, já sou proprietário de um AUDI desde o dia em que tirei a carta em 2004. Hoje propuseram-me um negócio tendo em vista que o proprietário do stand, um colega meu tem alguém para comprar a minha A6 1.9 Tdi de 1998. Penso que seja alguém que goste de Audi's e o meu é o verde garrafa com estofos em pele bege.

Entretanto o negócio é o seguinte com 3 opcões:

1. Audi + 5000€ por um VW Jetta 1.9TDi de 105cv acho eu do ano 2006

2. Audi + 5500€ por um VW Passat 2.0Tdi 140cv de 2005

3. Audi + 4000€ por um Skoda Superb 1.9Tdi de 105cv de 2006

Entretanto eu queria trocar a um Audi, mas ele não dispõe de nenhum agora, dando-me a opção de o poder trocar quando aparecer alguma viatura a gosto.

Que faziam se fossem vocês?

Quais os problemas aparentes que cada um dos carros me possa dar??

Eu pessoalmente não gosto muito dos Jetta, mas vamos ver.

Agradeço a cooperação de todos. :)
 
mas ve bem, o skoda e o jetta, tem motores maais fracos que o teu certamente, ja para não falar dos interiores e acabamentos.. o VW derivado a motorização, axo que nem vale apena comentar..
 
O meu tem 110cv para um motor 1900cc, é uma boa máquina...

a vantagem que vejo aparentemente é o facto de serem todos mais recentes! o meu já é de 98...
 
O meu tem 110cv para um motor 1900cc, é uma boa máquina...

a vantagem que vejo aparentemente é o facto de serem todos mais recentes! o meu já é de 98...
tudo bem, mas por ser mais recente, não quer dizer que seja melhor, se o teu não te tem dado problemas, e o tens estimado, nao estou a ver a razao da troca, e tambem tens que ter emconta o historial desses carros, mas claro, apenas estou a dar a minha opinião, a ultima palavra é tua ;)
 
Dependendo dos km da passat, eu iria para ela, embora os 2.0 ate 2006 algumas tenham dado problemas mas depende dos km. Ou então nao trocava. Tens uma boa máquina e dura muito.
Pode sempre aparecer um melhor negócio
 
Caros amigos, já sou proprietário de um AUDI desde o dia em que tirei a carta em 2004. Hoje propuseram-me um negócio tendo em vista que o proprietário do stand, um colega meu tem alguém para comprar a minha A6 1.9 Tdi de 1998. Penso que seja alguém que goste de Audi's e o meu é o verde garrafa com estofos em pele bege.

Entretanto o negócio é o seguinte com 3 opcões:

1. Audi + 5000€ por um VW Jetta 1.9TDi de 105cv acho eu do ano 2006

2. Audi + 5500€ por um VW Passat 2.0Tdi 140cv de 2005

3. Audi + 4000€ por um Skoda Superb 1.9Tdi de 105cv de 2006

Entretanto eu queria trocar a um Audi, mas ele não dispõe de nenhum agora, dando-me a opção de o poder trocar quando aparecer alguma viatura a gosto.

Que faziam se fossem vocês?

Quais os problemas aparentes que cada um dos carros me possa dar??

Eu pessoalmente não gosto muito dos Jetta, mas vamos ver.

Agradeço a cooperação de todos. :)
Eu optava pelo Skoda, mas por ser o superb (grande demais atras(se tens filhos avança)não gosto)
Sendo assim o VW Jetta é o mais apelativo de todos, Bonito, bom motor, enfim, um mimo.

Volkswagen-Jetta_2006_1024x768_wallpaper_08.jpg
 
Last edited:
Back
Top