possivel progrmação para enganar airbag nos bancos

painosso

Utilizador Banido
Troca de interiores
Boas, pessoal tenho audi A3 8l de 11/99 e tenho pessoa amiga que me esta a vender o interior de um a3 todo em pele, o problema é que o dele é de 97 a carrocaria penso que é igual mas os meus bancos tem airbag e os dele não, será que posso montar, vai ficar alguma luz acesa, dá pra apagar?

Já ouvi aki amigos no forum a dizer que há pessoal que altera valores com o VAG
alguem sabeer fazer ou se faz
 
Montares bancos sem airbag quando os teus actuais têm, vais ficar com indicação de anomalia! Quanto a entrar por vag no sistema e eliminar o erro... Isso é Crime! Um atentado á tua vida e a de quem viaja contigo! Podes até pôr em causa o funcionamento correcto dos outros air-bags!
Agora se é possivel? Há gente para tudo!
Não te aconcelho! :evil:
 
Last edited:
entao vais trocar uns bancos com airbag por outros que não têm airgab ?
acho que devias pensar primeiro na vida e depois em ter uns bancos de pele..
 
Sim é possível.
Não precisas do vag-com nem de programar nada, basta ligar umas resistências de ???Ohms nas fichas do banco e está feito.

Como disse o Aires, não aconselho.
 
Boas pessoal sei que tem alguma rasão devido a segurança, mas apenas pensei devido ao neus bancos estarem todos a desfazer, outra pergunta é possivel levar os bancos a um estufador e mandar retirar o modulo airbag e colocalo dentro do outro
 
Esta informação foi retirada de outro tópico aqui do fórum, experimenta num dos bancos antes de fazeres o negócio.

"pode subsituir os airbags pondo uma resistencia de 2.7 ohms o VAG-com nao elimina o crash data precisa de um software especifico tipo vwair k funciona em dos e mudar a programaçao."

Cumps
 
Back
Top